21.8.09

É POSSÍVEL SALVAR CERTOS FILMES?

SIM É POSSÍVEL! não existem filmes que podem ser considerados 100% ruins, há sempre algo que pode ser aproveitado neles, ás vezes são coisas tão legais que a gente esquece das partes ruins.

GODZILLA (1998)
Metido a 'jurassic park' em sua segunda metade esse filme quis demais, mas esqueça-o e corra atrás do CD com a trilha sonora. Feito para atrair o público jovem ao cinema está cheio de bandas legais como 'the wallflowers', 'Puff daddy com Jimmy Page', Jamiroquai, 'rage against the machine', 'foo fighters', green day e 'silver chair'.

TOMB RAIDER - A ORIGEM DA VIDA (2003)
E Angelina Jolie tenta convencer como Lara Croft mais uma vez, só que o filme se preocupa mais com as cenas de ação do que com o roteiro. O destaque fica por conta de GERARD BUTLER mais sexy do que nunca e com um sotaque que vai te dar arrepios.

A GUERRA DOS MUNDOS (2005)
Embora já soubesse o final do filme ao ler o livro quando criança eu estava , mesmo assim, torcendo pelos alienigenas depois que conheci o maldito elenco humano do filme. Mas o que se salva são os efeitos especiais e os sonoros, efeitos de catástrofes urbanas para se ver na tela grande, ainda me lembro de que o som do chamado dos tripods (respeitando o do livro) me fez levar as mãos aos ouvidos no cinema de tão alto e vibrante que estava.

BATMAN E ROBIN (1997)
É impossível salvar esse filme mas os produtos que ele originou são muito bons. De fato, antes de estrear nos cinemas , o estúdio da warner já conseguiu recuperar o dinheiro gasto no filme apenas com o merchandise do mesmo, ele se pagou antes de chegar aos cinemas! ou seja, a bilheteria que viesse em seguida seria só lucro! mas será que as pessoas jogaram os bonequinhos fora depois de verem o filme?

POPEYE O FILME (1980)
Esse filme com Robin Willians pode ser a pior coisa que você já viu na vida em VHS, sofrível até onde posso me lembrar dele, mas o que eu mais me lembro é das locações incríveis do filme, uma enseada tão linda que dá vontade de marcar suas próximas férias para lá, mas eu não cheguei a descobrir onde o filme foi filmado até hoje. Talvez se eu olhar nos créditos finais descubra algo, mas onde está a coragem para ir atrás dessa droga de filme?

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os bonecos do godzilla também eram legais, havia um que tinha o tamanho de um poodle e custava centenas de reais, fiquei só na vontade

Unknown disse...

Ai Alê sou suspeita pra falar, pq adoro cinema e não resisto a um pipocão, cheio de efeitos mentirosos!!!!!!!!!!
por exemplo, a maioria repuldia as panteras - eu amo!
pode acabar comigo, mas não resisto aquelas lutas antigravidade!
hahahahaahah

XoXo

Unknown disse...

Nenhum comentário sobre o vídeo com o Eric Dane peladinho e com pancinha ou o volume das arábias do jake na foto?

http://www.iheartjakemedia.com/albums/1421/003.jpg

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hi 0841017658
your site it's very interesting too, i loved the pics and i ask my self if you speak brazilian portuguese or you used come here for the pics only? hahaha , i will make a link with your site as well, i hope that you make more comments here some day.
xoxo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
filme pipoca tem aos montes por aqui, e eu também gostei do clima anti gravidade das panteras, tenho os dois filmes em minha coleção

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bel
o eric dane está na postagem mais recente, e quanto ao jake eu já postei uma foto bem reveladora desse novo filme faz alguns dias

Serginho Tavares disse...

além da trilha de godzila os clipes das músicas que estão no filme são ótimos!

popeye é tão ruim que chega a ser triste
e vindo de um filme que deveria ser uma comédia e terrível mesmo
uma pena
:/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ahhh serg
você viu o popeye?
só volte a comentar no meu blog depois de uma desintoxicação menino

ps:
sabe onde o filme foi filmado?