17.8.09

FAZ DE CONTA QUE AINDA É DOMINGO-FEIRA

Depois de trabalhar até ás 13:00 eu tinha todo o restante do domingo para descansar. Tentei entrar no blog para postar e a internet me deixou na mão, para variar. Sem computador pelo resto do dia resolvi sair de casa e fazer novos amigos em festas e clubes, arrumar um namorado e fazer snu snu (é fã de futurama?). Rá! não engano a ninguém com isso, passei o resto do dia no meu quarto jogando vídeo game e antes de ir para á cama vi um filme. Em todo caso fiquei devendo umas postagens ontem , então aqui vão elas:

ANIVERSARIANTES DO DIA
STEVE CARELL 47

MADONNA 51

JAMES CAMERON 55

Ontem fez 60 anos que Margareth Mitchell morreu. Depois de escrever o livro '...e o vento levou' ela nunca mais teve sossego na vida, por conta do sucesso do livro (e também do filme) os fãs exigiam da autora um segundo livro contando mais da vida de Scarlett O'hara, por algum tempo ela teve que viver uma vida um tanto reclusa por causa desse assédio todo.

Lembra da tal escritora que estava acusando Stephenie Meyer (crepúsculo) de plágio? Pois é, seu desconhecido livro NOCTURNE, o qual ela afirma ter inspirado Meyer , já está na lista dos mais vendidos livros de ficção. Mesmo que o tal processo não vá até o fim a escritora já garantiu que seu romance vampiresco vendesse como água ao dar uma de vitima publicamente.

Chegou nas bancas a revista Preview, trazendo parte do pessoal que antes trabalhava na revista Set, a Preview tem praticamente o mesmo esqueleto da Set, mas suas criticas e matérias são as mesmas que a revista tinha antes de mudar de mãos. Com um filme pipoca na capa e uma matéria ( a qual eu achei meio incompleta) sobre o cinema francês; essa revista de cinema foi um alivio só para mim, uma vez que já pensava em parar de comprar a Set caso as bizarras mudanças continuassem presentes na próxima edição. Em todo caso a revista Preview É a Set de outrora, bom para quem gostava do formato antigo e não gostou das mudanças atuais.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e agora voltando á segunda-feira

hoje é o aniversario de

Sean Penn 49
Robert De Niro 66
Donnie Wahlberg (new kids) 40

@rainervinicius disse...

falando em Set, ainda não li a edição de julho (a que tem uma matéria sobre "terror") achei a capa abominável!
:O
a preview ainda não tive a oportunidade de ler... ainda!

Unknown disse...

Também adorei a Preview... já abandonei a nova Set, que ficou horrível. Você sabe cadê o Roberto Sadovski? Se não me engano, vi uma chamada de um desses programas matutinos anunciando os comentários dele sobre cinema... algo como Manhã Mulher, sei lá.
Uma pena realmente...

Ricardo disse...

qdo eu comecei a ler este post achei que vc finalmente tinha começado a seguir meus conselhos..........