13.8.09

FIQUE POR DENTRO DE DANIEL CRAIG

1-Daniel Wroughton Craig nasceu em 2 de março de 1968, em Chester, Cheshire, Inglaterra.Passou a morar em Liverpool com a mãe e a irmã após o divorcio dos pais, se mudou para Londres para se tornar ator em 1984, em 1988 entrou na Guldhall school of music and drama onde estudou com Ewan McGregor, Eric Bana, Hugh Jackman, Hugh Grant e Joseph Fiennes, se formou em 1991 e estreou na TV em 'as aventuras do jovem Indiana Jones', ficou mais conhecido em 2001 em 'tomb raider' com Angelina Jolie.
2- Se tornou James Bond ao deixar para trás outros candidatos ao papel como Ewan McGregor, Clive Owen , Colin Farrell e Jude Law, todos cotados para viver o agente secreto, mas em sua primeira cena de luta no filme Craig quebrou dois dentes.
3- Três meses antes das filmagens de 'cassino royale' começarem; ele teve que fazer muita musculação, 5 vezes por semana, uma hora e meia por dia.
4- Na vida real o ator tem aversão á armas de fogo "já vi um ferimento á bala e isso me deixou apavorado".
5- Cenas de nudez é com ele mesmo. Quando foi selecionado para o papel de James Bond alguns fãs não gostaram, além de ser loiro ele também era novo demais e a coisa ficou pior quando ele disse que adoraria fazer um James Bond bissexual.

Website : Daniel-craig.com (em inglês)

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

você pode ver o ator como veio ao mundo em 'estranhas vozes', filme de 2000

Diego Hatake disse...

Minha mãe, fã de carteirinha de James Bond, odeia ele. Ela ainda prefere o Sean Connery. Ja eu gosto do Sean Connery, mas prefiro o Pierce Brosnan. E sei lá, tem algo no Daniel Craig que me é estranho, eu não o vejo como Bond... =X
E sobre o plágio, eu denunciei o plagiador e ele teve as páginas deletadas. Em seguida apareceu um xingamento no blog, creio que deva ter sido ele. Mas sinceramente, copiar um texto inteiro, até com erro de digitação, é um abuso. Não gosta de pensar pra escrever, não faça blog!

André Mans disse...

UM DOS MEUS FAVORITOS ATORES

Unknown disse...

O que seria mais perfeito para meu mundinho, o Law como Bond ou um Bond sem limites para o amor? dificil escolha...

Voltando ao Craig, bom, acho que em C"asino Royale" ele ficou na medida certa, já em "Quantum of Solace"... bem, deixa pra lá, prefiro não lembrar.