7.8.09

GAROTOS PERDIDOS

Peguei um ônibus e fui até uma cidade , ainda dentro do estado, onde tenho parentes. Na verdade a maioria dos familiares de meu pai estão vivendo lá e mal os conheço, passei um fim de semana na casa de 4 primos, todos irmãos, fui pra cama com um deles mas não é sobre isso que quero falar, o mais novo tinha menos de 1 ano e me adorava, me seguia pra todo canto. Naquele fim de semana fomos ao cinema ver o novo filme das tartarugas ninja 'o segredo do ooze', era 1991 e a primeira vez do menino no cinema, ele ficou quietinho e se comportou melhor que qualquer criança que já vi numa sala de cinema apesar de ser tão novo. É claro que ele adorou as tartarugas e voltou pra casa todo feliz. Nunca mais voltei lá desde então, nunca mais o vi, seu irmão mais velho , que se casou este ano, ás vezes passa por aqui. Até ontem eu ainda tinha na memória a imagem daquele menininho de fraldas hipnotizado pela tela do cinema, então ele e a mãe apareceram aqui ontem, com quase 20 anos ele nem se lembra de mim, a mãe veio pedir ajuda, precisa de dinheiro para interná-lo numa clínica de desintoxicação. Magro até os ossos ele está tão dependente de drogas que mal se alimenta. Sei lá, nem toda história tem uma moral no final, de inicio fiquei surpreso de vê-lo novamente, a última vez que o vi ainda usava fraldas e ontem me apareceu como um rapaz completo, foi legal isso mas o motivo da visita não me fez sentir nada bem.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

voltando ao irmão número 3 eu adoraria vê-lo de novo e dividir com ele outra cama, deve estar bem mais maduro hoje, e tenho certeza de que se lembra de mim, afinal tirei sua virgindade ;)

Unknown disse...

Os anos passam meu caro Alessandro, a tinta tem escondido os cabelos brancos...kkk

Deixando a brincadeira de lado, esse binômio drogas e juventude é velho, antes víamos pouco por conta da falta de informação, o mundo tecnológico deixou tudo mais próximo, o que tem de bom e o que tem de ruim, a juventudo tem acesso a coisas que não imaginaríamos há 10 anos e temos perdido muito rápidos os jovens, estamos criando gerações totalmente perdidas. Falo "nós" porque estamos assistindo a tudo passivos, os pais acham que hoje devem ser amigos e não mais pais e não acabam desempenhando nenhum desses papéis, a juventude cresce para o prazer e não para responsabilidades, direitos e nenhum dever. Proibir não é a saída, o álcool é a droga que mais mata e no entanto está aí. Temos que informar, essa é a nossa arma.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
minha vida sexual começou aos 12 anos, não vá fazer contas erradas :P