5.8.09

OS MEUS VAMPIROS E OS SEUS VAMPIROS

A escritora da serie 'crepúsculo' vai ser processada por plágio por outra escritora que afirma que trechos de seu livro foram parar em 'amanhecer' (o quarto livro da serie), um humano que descreve sua transformação em vampiro, um casal se amando numa praia e um homem que chama a esposa de 'amor', seria o suficiente? é claro que 'the nocturne' é um livro no qual ninguém deve ter ouvido falar muito e que agora está tentando se aproveitar do sucesso dos vampiros de Meyer. Me lembro bem de ver isso acontecer com Harry Potter varias e varias vezes, se esses livros não tivessem se tornado best sellers não haveria acusação alguma, em todo caso o advogado da escritora de 'the nocturne' diz que as pessoas vão ter que ler os dois livros para tirarem suas próprias conclusões, RÁ , bela tentativa.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e que tal o estudio da fox que esperou até o lançamento do filme watchmen para dizer
que era dona dos direitos da adaptação dos quadrinhos para o cinema e que queria parte dos lucros?
filmes de sucesso tem que aguentar cada uma,
será que já não bastam os inevitaveis clones que pipocam por aí?
todo mundo quer lucrar com a ideia dos outros de algum modo

Maicon Diego Trappel disse...

Esse povo viaja de mais!
=/
Não perderei meu tempo...

Acha que Meyer escreveu 3 best sellers, e PUFF..no 4º "antes de ser lançado ja era sucesso" ela não teve mais criatividade?

=/

CADA UMA..

CAIN SODOM disse...

Rs, é quase um pelamordedeus compre meu livro e me torne rica!

Fabio Mayfair disse...

Bom eu não acho a historia da Meyer toda original assim .... garota q se apaixona por vampiro jah era algo q tava nas livraria ...Charlaine Harris q o diga.