30.9.09

ASSIM REZA A LENDA

Os mais velhos de nossa tribo falam de uma mulher da antiga Terra chamada Argelina Jolieh, ela subiu ao poder ao roubar um homem casado chamado Brads Pittus, se tornou uma das mulheres mais poderosas de seu tempo. Dizem que em muitas culturas do antigo continente de Asiaticus ela foi venerada como uma deusa, outros contos dizem que 13 de seus 15 filhos se tornaram Reis da antiga Terra. Assim reza a lenda.

Os sábios falam de um homem alcoólatra da antiga Terra chamado Nel Gibsonn, que se dizia ser católico e fazia comentários racistas e anti semitas, também era adorador de armas de fogo. Contrariando sua religião ele engravidou sua namorada e não se casou com ela. Dizem que morreu de coma alcoólico depois de viver 110 anos. Seus 68 filmes cristãos foram queimados em 2094 durante a 4ª vinda de cristo ao mundo a pedido do próprio messias. Assim reza a lenda.

Os sacerdotes da lua falam de um homem da antiga Terra chamado Mikael Dougray que era viciado em sexo. Dizem que se casou com sua filha, ou talvez sua neta, Catherinn Zta-Djones, que fez um acordo nupcial que obrigava Mikael a lhe pagar imensa fortuna caso lhe fosse infiel. Mas ela lhe traiu 7 vezes durante o casamento e 7 vezes depois de sua morte. Assim reza a lenda.

As feiticeiras da ilha de Nova Califórnia falam de uma mulher da antiga Terra que roubava lojas de roupas e farmácias. Seu nome era Winoo Rydher, depois de ter vários parceiros poderosos em sua cama e de se livrar do vicio das drogas ela fundou sua própria igreja. Dizem que foi ela quem escreveu a bíblia de Rodeo Drive. Se tornou santa ,depois foi venerada como deusa 2000 anos após sua morte. As ruínas de seus templos, erguidos em sua honra, ainda podem ser vistas na ilha de Nova Califórnia. Assim reza a lenda.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tenho que admitir que não gostei do primeiro esboço dessa postagem de fofoquinhas,
mas depois que pensei em desenhos egipcios fiquei bem animado em fazê-la,
quem sabe faço outras no futuro nesse estilo.

Serginho Tavares disse...

ah amigo faz sim que eu me diverti muito lendo
e veja esse site aqui:
http://www.squarehippies.com/
não sei porque mas eu acho que você vai gostar

beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu já conheço esse site faz um tempinho e fiquei de te perguntar, tem 4 sergios no meu msn sem foto e não sei qual deles é você, um deles foi apagado não sei como, tô perdido, você é o ursinho com chifres?

Unknown disse...

Adorei!!!!!!!!
a sua criatividade é incrível!
hhaahahhahaaahhaahah

Bizu