23.9.09

HORA DO BANHO, QUER ENTRAR?
















10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow
essa foi para limpar o computador

nem eu sabia que tinha tantas fotos do gênero o_O

Rafael Marves disse...

Nossa!!!
Acabei de sair do banho. Acho que vou voltar pro banheiro...

Jennifer Almeida disse...

Jamais esquecerei Mc Steamy saindo do banho. Delícia!

E o Dante (não lembro o nome do ator) de Sex and the City? Só a frase que a Carrie usa diz tudo: "From the minute she met Dante, Samantha was in hell!"

Gatíssimos!

Diego Hatake disse...

Minha nossa, de onde veio essa imagem do Daniel Craig????

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
o nome do filme é LOVE IS THE DEVIL é de 1998

Unknown disse...

Axo q vou ali tomar banho...
volto já!

Anônimo disse...

bom.. acho que hoje vai ter muitas casas com os banheiros ocupados..

Man... you are the best!

Unknown disse...

Eu to molhado...
Eu nao conheço todos.
Achei ke faltou identificação.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luiz fernando
tente apenas copiar as fotos no seu computador que o nome de cada ator vai aparecer no nome da foto

Marcelo Doni disse...

Quero todos numa banheira de espuma