15.9.09

O ÚLTIMO FILME DE...

Quatro anos antes de morrer ALFRED HITCHCOCK dirigiu seu último filme, depois de passar a maior parte da carreira fazendo trillers de suspense ele decidiu fazer um filme mais puxado para a comédia e TRAMA MACABRA é bem ruinzinho, ele devia ter parado em 'frenesi'.

Uma longa carreira na tv e uma curta no cinema, duas indicações ao oscar em tão poucos filmes que fez, sem falar na curta vida também, foi tão rápido, mas marcante o suficiente para tornar JAMES DEAN um mito, seu último trabalho como ator foi no épico 'assim caminha a humanidade', papel que lhe garantiu uma indicação póstuma ao oscar.

Algumas aplicações de células troncos poderiam ter lhe salvado a vida, mas como o procedimento não é bem visto nos isteites CHRISTOPHER REEVE fez seu último trabalho no seriado SMALLVILLE ,se despedindo do personagem que o tornou famoso, e também pedindo ajuda no final do episódio para a sua fundação que ajuda deficientes.

Seu rosto e suas roupas em seus filmes a tornaram um ícone vivo do cinema até a sua morte em 1993. O último filme de AUDREY HEPBURN foi 'além da eternidade' de Steven Spielberg em 1989. Ela faz o papel de um tipo de anjo que guia Richard Dreyfuss na outra vida, mas não é um dos melhores trabalhos do diretor.

Mais de 30 filmes e mais de 3 décadas de trabalho levaram o ator RAUL JULIA até um dos filmes mais fracassados dos anos 1990. Com um globo de ouro no bolso ele poderia ter feito um terceiro 'a família Adams' ao invés do vomitável STREET FIGHTER.

Pobre PAUL NEWMAN, uma carreira incrível, filmes memoráveis, oscar e tudo o mais. Seu último trabalho acabou sendo com a Pixar no mais fraco desenho que o estúdio já produziu. Só mesmo crianças pequenas podem amar o filme CARROS, e Paul, num papel secundário, passou despercebido.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

RIVER PHOENIX
JESSICA TANDY E
JOHN CANDY (e outros)
ficaram de fora da postagem pois não cheguei a ver seus últimos trabalhos para poder falar sobre os filmes

ops, a postagem estava prometida faz algum tempo, a morte de Patrick Swayze nesta semana foi pura coincidencia, prefiro não acrescentá-lo ao post agora

Rubens disse...

Você não entende nada mesmo de cinema. Trama Macabra é uma comêdia com um humor tipicamente britânico.
O resto que o senhor escreveu copiou da revista SET ou você dá os créditos a quem merece ou então seja criativo e publique coisas escritas por você mesmo. Quando alguém copia e não dá o crédito está roubando!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rubens
não me lembro de ter visto algum dia esse tipo de postagem na revista set, simplemente consultei o imdb para tirar algumas dúvidas sobre datas, TODAS as postagens do blog são escritas por mim mesmo, nunca copio textos de outras pessoas, quanto a 'trama macabra' não conseguiu me fazer rir mesmo

Zidane disse...

Eu confesso!!! Eu gosto de Street Fighter O Filme. Pronto falei.!!!

Diego Hatake disse...

Ih Alessandro... Acho que você arrumou um stalker... XD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zidane
eu tambem curti um pouco quando fui ver nos cinemas, mas achei que não daria para vê-lo duas vezes, hoje ficou meio insuportavel ,pois sou fã do game

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
falsas acusações não me atingem pois tenho a consciencia limpa, além do mais acho que o cara não vai voltar , mas sabe que eu tomei isso como elogio ? eu escrevo como os caras da revista set?