11.9.09

OK CAMERON DIAZ, ME FAÇA CHORAR

Sexta feira é como uma manhã de natal para mim, ao acordar eu ligo o computador para ver quais foram os filmes que estrearam nos cinemas e assim me programo para segunda feira. Ás vezes não há nada de novo nos cinemas que valha a pena ver, mas voltar mais cedo para casa em meu dia de folga está fora de cogitação. Por isso decidi ver UMA PROVA DE AMOR, o filme não foi um sucesso nos isteites por algum motivo, mas mesmo assim está chegando agora aos cinemas brazucas. No filme a advogada Cameron Diaz tem uma filha com problemas de saúde, para garantir que sua filha continue vivendo ela e o marido decidem ter mais uma filha para ser uma doadora compatível (de qualquer coisa) que a filha mais velha possa precisar, mas quando a expectativa de vida dela diminui e ela precisa de um rim novo a filha mais nova se recusa a doá-lo e arruma um advogado para processar os pais e poder ter controle sobre seu próprio corpo. Cameron então passa a combater a filha nos tribunais. Parece um filme interessante mas não para se ver comendo pipoca. Lembrete para mim mesmo, bolachas.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Apesar de ser uma mega estrela Cameron Diaz tem essa mania de fugir do cinemão blockbuster e procurar por filmes pequenos desde o inicio de sua carreira

Unknown disse...

Eu vi o perfil da Cameron ontem no People+arts! Os filmes dela costumam me agradar! O meu preferido é Em seu lugar.

Timido disse...

nossa... vou ir atrás desse filme.

gosto da cameron nesses filmes mais alternativos. lembro de um que ela fez uma cega e mandou bem.

Marcelo Doni disse...

Ainda bem que ela procura por filmes pequenos se dependesse dos grandes filmes dela....