9.9.09

TESOUROS ENCONTRADOS

Eu adoro quando estou garimpando dvds por aí e encontro algum filme legal que sempre quis ter na minha coleção. Ontem encontrei o dvd do filme FÉRIAS FRUSTRADAS (1983). Com um roteiro escrito por John Hughes e estrelado por Chevy Chase antes de se tornar um pé no saco; uma família atravessa o país para chegar a um parque de diversões temático e muitas coisas acontecem pelo caminho. Cheio de momentos memoráveis como a morte da tia Edna no banco de trás do carro minutos depois da morte de seu cachorro que foi amarrado (e esquecido) no para-choques traseiro; o filme está na, já nostálgica, caixinha digipack da warner que remete ao inicio da era do dvd, em papelão a capa do dvd traz o poster do filme pintado á mão como era moda nos anos 1980, algo de que sinto falta nos dia de hoje por conta do tão artificial photoshop. Clássico das tardes no eSseBesTeira ,mas exibido sempre com alguns cortes, o filme já é de longe o meu maior achado do ano em minhas garimpagens.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

achado não é roubado

18 reais por essa raridade?
foi meu dia de sorte!

ric disse...

National Lampoon's Vacation são cult para mim loooool o primeiro no interior dos eua e o segundo na europa são hilários. depois vieram um de natal e um em las vegas que já ñ foram tão bem. eu rolo de rir na cena q dá um close na familia a dormir no carro loooool Griswold family é tudo!!!

Unknown disse...

Realmente é um clássico. Acho que esse filme quase ultrapassou Curtindo a Vida Adoidado na quantidade de vezes que assisti nas tardes à frente da televisão (saudade...).

Anônimo disse...

eu acho um sarro as capas antigas, pintadas...
parece a capa de um outro filme, evil dead
fiquei curioso pra assistir esse filme

Caio Cinéfulo disse...

Nem me diga deste filme , eu ria pra caramba .... era sempre comentario dos tempos de escola... só faz lembrar de um garoto que tinha um pai parecido com o ator do filme e a galera perguntava para ele quando retornavam das ferias se foram frustradas...