29.9.09

TOP 10 - PLANETAS PARA SE EVITAR UMA VISITA NAS PRÓXIMAS FÉRIAS

10ª POSIÇÃO - MELMAC
Nesse planeta os costumes da população são bem diferentes dos nossos, principalmente os alimentares, uma vez que os gatos são considerados deliciosos. Os peludos melmaquianos também são viciados em TV e vivem numa sociedade parecida com a nossa na década de 1970. Possuem naves espaciais que ajudaram uns poucos a fugirem com vida quando Melmac explodiu. A causa? bem, todos os habitantes ligaram seus secadores de cabelo ao mesmo tempo.

9ª POSIÇÃO - O PLANETA DAS AMAZONAS GIGANTES
Esse planeta pode ser o terror de todos os homocaras e até de alguns heterocaras metidos a cuidadosos. O planeta é governado por um computador feminino que odeia homens, sob suas ordens está uma tribo de mulheres guerreiras gigantes. Uma das piores punições que se pode conseguir nesse planeta é a 'morte por snu snu', os homens são forçados a fazer snu snu com as mulheres gigantes, algo que acaba por matá-los ,quebrando seus quadris.

8ª POSIÇÃO - TATOOINE
O planeta todo é um imenso deserto, possui dois sóis e nenhuma lei. É governado pela máfia local e escravos são usados como moeda, em nenhum outro lugar você vai encontrar um poço maior de ralé e infâmia. É o ponto de encontro dos maiores criminosos da galáxia e de caçadores de recompensas.

7ª POSIÇÃO - THUNDERA
Governado por um pacifico povo felino o planeta é atacado por vários inimigos que tentam roubar o segredo da força de seu povo, uma pedra chamada de 'o olho de Thundera', durante a invasão dos mutantes o planeta entrou em colapso e explodiu. Um novo planeta chamado de 'terceiro mundo' (possivelmente a Terra no futuro) é agora a 'nova Thundera', para lá migraram os sobreviventes do povo felino.

6ª POSIÇÃO- KRYPTON
Esse planeta é forrado de cristais que são usados como máquinas tecnológicas pelos habitantes, a gravidade é muito maior que a da terra e quando sua estrela se tornou uma gigante vermelha o planeta explodiu, pedaços dele chegaram á Terra no século 20.

5ª POSIÇÃO - KRULL
Eu não sei por que é que os habitantes de Krull costumam sair de casa. Tirando o palácio real todo o restando do planeta é um lugar perigoso de se andar. Pântanos venenosos, monstros de todos os tamanhos e formas, aranhas gigantes e outras estranhezas, sem mencionar o demônio que veio do espaço e quer dominar o planeta todo.

4ª POSIÇÃO - ARRAKIS (ou DUNA)
Se não fosse pelos recursos minerais preciosos ninguém iria querer morar em Arrakis. Não há água no planeta que é ocupado por um imenso deserto, quando alguém morre as pessoas bebem a água que conseguem tirar do corpo do defunto. Gigantescos vermes da areia 'nadam' pelas dunas comendo centenas de pessoas por bocado.

3ª POSIÇÃO - CYBERTRON
Desde que foi criado o planeta só conhece a guerra entre duas facções dominantes, os autobolts e os decepticons. Só mesmo um planeta feito de metal para aguentar a luta entre robôs gigantes por tanto tempo. Mas espere, eles agora brigam entre si aqui na Terra!

2ª POSIÇÃO - PLANETA DESCONHECIDO
Um grupo de cientistas humanos já chegou a esse planeta estranho que órbita 3 sóis. O calor é abrasador, mas eles tiveram o azar de montar um acampamento justamente quando os 3 sóis se alinharam criando um eclipse que deixou o planeta na escuridão. É nesse momento que criaturas ,que odeiam a luz mas adoram carne humana, saem de suas tocas para se alimentarem.

1ª POSIÇÃO - EMINIAR VII
Ao andar por Eminiar VII você nem imagina que esse belo planeta está em guerra contra seu vizinho, o planeta Vendikar, há séculos. Acontece que depois de tantos anos os dois planetas chegaram a um acordo. A guerra acontece apenas no mundo virtual, dentro dos computadores, é como se ambos os governos dos planetas estivessem jogando video game usando um modelo virtual de suas cidades mais importantes. O bicho que pega é que quando um pedaço de uma cidade é bombardeada no jogo; o governo tem que pedir que a população do local real se apresente nas câmaras de desintegração para serem mortos e contados pelo computador como baixas de guerra. Desse modo ambos os planetas evitam ataques reais que poderiam destruir prédios além das pessoas. O pior é que o povo aceita numa boa cometer suicídio quando o governo conta que suas casas foram atacadas.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ficou perdido nos planetas?
aqui vai um toque mais esclarecedor

10- alf o e.teimoso
9- futurama
8- star wars
7- thundercats
6- superman
5- krull
4- duna
3- transformers
2- eclipse mortal
1- star trek

Unknown disse...

E aí, Alessandro? Tudo bem? Tenho acompanhado o blog mas sem vontade de comentar. Você volta e meia se supera. Este post me animou, já que ando numa fase muito sexual, e ARRAKIS, na 7ª posição na lista, me lembrou umas fotos que um amigo me presenteou essa semana, tiradas no aconhego do lar (dele)- o que é bastante absurdo e inconcebível já que eu não estava presente. (...)
Você esqueceu de incluir o planeta Terra, esse sim um complicado território a se percorrer... Beijão!

Unknown disse...

Ops! Era na QUARTA posição...

Zidane disse...

Faltou um planetinha que não iria de jeito nenhum: LV-426. E pensar que a doida da Ripley foi e ainda voltou...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elias
o post é sobre planetas para não se visitar tendo a terra como ponto de partida desta viagem, apesar dos humanos que vivem lá a terra é um mundinho legal

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zidane
eu pensei em todos os 3 planetas que vemos na saga do alien, mesmo sem o bicho por perto eles possuem climas bem complicados , mas em um deles há até uma colonia de humanos, ao fazer a lista encontrei outros dez planetas mais interessantes para se colocar na frentes destes

Serginho Tavares disse...

não vi eclipse mortal mas me pareceu interessante...e como não sou fã de star trek não conhecia Eminiar VII.
enfim, me deixe na terra, o espaço nunca foi um lugar que eu quisesse visitar mesmo

ric disse...

faltou aquele planeta prisão de The Chronicles of Riddick :D

Anônimo disse...

Faltaram Caprica e as outras 11 colônias de BattleStar Galactica. Tudo tostado pelos cylons.... bad place!