19.10.09

CHP - O RETORNO

Nos últimos dias eu estava fazendo minha mudança, sozinho, acabei com o meu estoque de curativos, nunca mais quero ver uma chave de fenda na vida, ou um pincel. Minhas mãos estão machucadas e algumas de minhas roupas manchadas para sempre. Ora , e não é por esse motivo que a gente contrata heterocaras (ou mulheres másculas) para fazer esse tipo de serviço por nós? tive que fazer tudo sozinho por aqui, lixar, pintar, furar, o lugar estava ás ruínas, e ainda não terminei, tem muita coisa que preciso comprar e um telhado para arrumar. O fio da internet veio pra cá antes do computador, por isso fiquei off line uns dias, tive que desmontar e montar novamente meu guarda roupas e minha cama, aparentemente cada parafuso está no lugar mas a cama está balançando para os lados, a lâmpada do quarto não apaga totalmente e fica piscando madrugada a dentro, apenas 2 tomadas estão funcionando. Não bastasse isso o computador continua com sérios problemas e postar no blog está complicado e limitado, meus favoritos sumiram todos e estou torcendo para que apareçam em algum lugar, mas aos poucos vou retornando o CHP á sua programação normal e chega de parafusos e pregos, ops, ainda tenho uma estante para colocar na parede, peguei ódio por furadeiras elétricas, longa história...

OS DVDs NO ANTIGO QUARTO SE PREPARANDO PARA A PARTIDA.


AGORA MINHA COLEÇÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA CRESCER, POR ENQUANTO OS ELETRONICOS ESTÃO CONECTADOS NUMA ÚNICA TOMADA, O PUFF VERDE ESTÁ BEM NA FRENTE DA TV E A ESTANTE DE FILMES SE ESTENDE ATÉ A PORTA DO QUARTO.

O BANHEIRO É PEQUENO MAS É TODO MEU, (NO BOX CABEM DUAS PESSOAS), SE VIRAR MEU CHUVEIRO DE CABEÇA PARA BAIXO ELE FICA PARECIDO COM A ENTERPRISE.

NO QUARTO AINDA TENHO BASTANTE ESPAÇO E O GIZMO GANHOU UM CANTO SÓ PARA ELE (BEM PROTEGIDO DA ÁGUA), MEUS LIVROS E MINHA 'SAPATEIRA' COM CAIXAS DE DVDS DE SERIADOS DE TV ESTÃO AQUI TAMBÉM.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AHHH
esse maldito cheiro de tinta

quando ele irá embora?
tá me dando dor de cabeça

Fabricio disse...

Alessandro, sobre aqueles filmes que estavam muito bem guardados sob seu armário... eles, finalmente, ficarão juntos do restante da coleção?

Parabéns pela nova casa e não se atormente coms esse "serviços" domésticos, pois muito em breve você se orgulhará ao dizer: Fui EU quem fiz...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
aqueles filmes continuam no mesmo lugar, afinal, estou recebendo visitas ;)

Anônimo disse...

Parabéns pela casa! lindona, muito bom gosto... mas o verde não dá um pouco de dor de cabeça?

T.

PS. Não há necessidade de um box maior...

;)

Serginho Tavares disse...

ficou mega lindo seu quarto!
parabéns

e sobre a entrevista tem todo o tempo... até o fim do ano pode ser?
beijos

Arthur Beavehosue disse...

minha parede azul turquia ficou tão blasé perto desse verde fluor =/

Bem vindo de volta!!!

Anônimo disse...

Tem algum lugar para mim em sua nova casa? Eu posso dividir um cantinho qualquer com o Gizmo.

Brincadeira à parte, divirto-me muito com seu blog, é gostoso estar aqui.

Sucesso sempre!


Francisco Lima
Russas/CE
franciscus.lima@hotmail.com