13.10.09

DOBRADINHA PAUL NEWMAN

Hoje eu encontrei duas raridades num sebo, a última vez em que vi esses dois filmes foi em vhs, nem sabia que existiam em dvd. As meninas histéricas de hoje podem ficar com o vampiro de R-Patz e fazer com ele o que quiserem, eu sou mais PAUL NEWMAN, na minha opinião um dos caras mais lindos da história da sétima arte. Do fazendeiro problemático que tira o pai do sério em O INDOMADO ao presidiário que quer derrubar o sistema em REBELDIA INDOMÁVEL (numa adorável caixinha digipack) ; dois filmes de Paul para se ter na coleção.






O INDOMADO









REBELDIA INDOMÁVEL

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estou com problemas com a conexão e tal (ou talvez seja apenas o firefox) mas em todo caso não dá para postar mais nada hoje, amanhã a gente se vê :)

Thiago BRDM disse...

Caramba Alessandro,achava que só eu era apaixonado pelos olhos do Paul Newman. Deixou saudades ele...

C. Junior disse...

Paul Newman está entre os cinnco atores que (eu considero) mais lindo+talentoso do cinema inteeeeeiro, junto com Ewan Mcgregor, Marlon Brando, Rock Hudson e Monty Clift. Adoro o seu blog e sempre acompanho. :)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiago
pode ficar com os olhos dele , eu sou apaixonado por todo o conjunto ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi claudio
montgomery clift faz aniversario neste mês e já me pediram uma postagem especial , vou o que posso fazer
abç

Thiago BRDM disse...

Haha, bem eu disse pelos olhos porque ele era muito conhecido pelos olhos fascinantes dele (blue eyes). Mas Paul Newman era todo delícia hehe. Você viu que lançaram uma biografia dele escancarando sua vida sexual? Caramba, ninguém escapou dele Alessandro ;P
O nome do livro é "The man behind the baby blues". Já imaginou: o Paul e Marlon Brando se atracando? ;)

Carlos Saraiva disse...

Na minha modesta opinião, Paul newman está no melhor de sua forma-tanto física quanto interpretativa- em "Gata em Teto de Zinco Quente".Ele estava sensual até num paletó de pijama!