21.10.09

GENTE FAMOSA TAMBÉM É FÃ DE GENTE FAMOSA

Desde pequeno o diretor Steven Spielberg tem uma admiração por Audrey Hepburn, ora, e quem não tem? pintou essa ideia de tirar a atriz de sua pseudo aposentadoria e contratá-la para atuar no filme 'além da eternidade', Spielberg vibrou com isso, estava doido para trabalhar com ela. O filme não é um de seus melhores trabalhos como diretor e é o último de Audrey, ela faz o papel de um tipo de anjo.

Como poderia um cara amante do macabro ,como Tim Burton, não ter como ídolo o vampiresco Vincent Price? Burton nem acreditou quando o ator topou fazer uma ponta em 'Edward mãos de tesoura' como o cientista que criou o personagem de Johnny Depp. Embora não houvesse nada de macabro no cientista de bom coração, Vincent , em um de seus últimos filmes emocionou a todos.

"Mas é Baz Luhmann! o diretor de 'vem dançar comigo'!" , Nicole Kidman não pensou duas vezes, ela adora aquele filme e topou na hora fazer 'moulin rouge' a pedido do diretor, eles se tornaram grandes amigos depois disso.

George Lucas criou o personagem Conde Dookan só para ter a honra de trabalhar com Christopher Lee, cujos filmes de terror o divertiam muito na infância. Mas para isso Lucas teve que deixar de lado a vilã Asajj Ventress que acabou indo para os desenhos animados, uma pena, ela poderia atuar ao lado de Lee no filme numa boa. Não apenas teríamos uma Ventress de carne e osso no filme como também teríamos mais uma personagem feminina na saga de star wars, que até hoje só conta com duas mulheres em papéis de destaque.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que ator não gostaria de trabalhar num filme dirigido por James Cameron?
Leonado dicaprio não gostou da experiencia e foi um ator bem chato durante as filmagens de titanic, tá certo que não chegou a ser indicado ao oscar mas poderia ter ido á cerimonia para apoiar os companheiros do filme, Cameron por sua vez até agradeceu ao ator no palco, levantando os olhos para cima, mas admita, parte do sucesso do filme vem do público feminino apaixonado pelo ator

Serginho Tavares disse...

além da eternidade é uma bosta!
os outros diretores tiveram mais sorte em trabalhar com seus ídolos!