8.10.09

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO - LEMBRA DELAS?

Kevin Costner quer filmar um segundo 'o guarda costas'. Desta vez ele irá proteger a princesa Diana. Tablóides confirmam que o ator e a princesa conversaram a respeito.

James Cameron deverá dirigir o tão esperado filme do homem aranha.

Antonio Banderas fará o papel de Ayrton Senna num filme sobre o piloto brasileiro.

George Lucas está escrevendo os episódios 7, 8 e 9 de star wars.

'De volta para o futuro' 4 e 5 serão filmados mesmo sem Christopher Lloyd e Michael J. Fox no elenco.

Tom Cruise será o homem de ferro.

Nicolas Cage será o superman no filme que Tim Burton irá dirigir.

'O príncipe do Egito' poderá se tornar o primeiro desenho animado a ganhar o oscar de melhor filme no ano que vem.

James Cameron e Arnold Schwarzenegger estarão juntos de novo em 'True Lies 2'.

Tom Hanks já está pronto para começar 'Forrest Gump 2'.

John Travolta vai usar dinheiro do próprio bolso para filmar os capítulos que faltam na saga 'a reconquista'.

Brad Pitt vai ser o He-man.

Bruce Willis não está interessado em fazer um quarto 'duro de matar'.

'Titanic 2' contará a vida do personagem de Leonardo DiCaprio antes de embarcar no famoso navio.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"paciência de Jedi você precisa ter"

estou reformando e me mudando,
e como meu pai saiu de viagem estou também trabalhando o dobro por aqui,
mas sempre que pintar uma ideia na cabeça para o blog eu vou anotá-la,
o CHP pode ficar parado por um dia ou dois, mas "eu voltarei"

Anônimo disse...

Olá Alessandro. Já comentei por aqui algumas vezes e creio que posso te chamar pelo seu nome. Gosto bastante do seu blog e ele já está nos meus favoritos. Embora eu não concorde com "tudo" que você escreve, seu blog é leitura diária garantida pra mim. Pra sre sincero, como comecei a passar por aqui esse ano, quando não tem postagem nova, vou pras mais antigas, pra saber o que rolava por aqui.


Não deixe de postar, ok? Espero ansioso todos os dias pra chegar em casa e ler o que vc escreve aqui.

Até

T.

Serginho Tavares disse...

Eu lembro de algumas dessas notícias ai sim
O Marcos te deu meu recado?
Um abraço e tudo de bom, vamos ficar aqui esperando!

Gi Lizarda disse...

Jisus!!! Quanta notícia ruim num só post, hein? Antonio Banderas como o Senna? Tom Cruise como Homem de Ferro?? Cage Superman??? Titanic 2?????????????????

Morri e tô no inferno!!!

Ah propósito! Gosto muito do seu blog. Leio TODOS os dias! Parabéns!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
o marcos tá viajando de férias , só volta em novembro, recado?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi T.
não precisa concordar com tudo o que eu digo não, estou sempre nadando contra a corrente, a vida toda rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

calma GI
essas noticias nunca se transformaram em realidade, pra nossa sorte, mas james cameron dirigindo o aranha seria tudo de bom

Serginho Tavares disse...

ah querido
o recado era pra dizer que eu mandei um beijão pra você
só isso mesmo
sei que posso fazer por aqui mas ele daria pessoalmente e tal...