29.10.09

O ESCOLHIDO

Como é que entre tantos dvds fabricados os defeituosos acabam sempre vindo parar em minhas mãos? depois do filme britânico que deu defeito ontem hoje eu descubro que outro disco (comprado no mesmo dia em outra loja) também está com problemas, resultado, vou ter que passar em duas lojas na minha próxima folga e trocar ambos, vai ser um dia bem corrido porque eu tenho 3 filmes para ver nos cinemas no mesmo dia, na imagem acima você confere o SUPERMAN adolescente no volume dois do seriado 'legião dos super heróis', tá fácil de encontrá-lo?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

desta vez eu testei o disco também no blu-ray, alguns defeitos foram corrigidos mas outros surgiram mais tarde no mesmo episodio, será que isso é saudavel para o aparelho? o blu parece ser mais fragil que um dvd player

Zariel disse...

Oie!
Não sabia q sakis rouves era ator também! O conheço como música, alias são muito boas as músicas dele! Vale a pena dar uma conferida!