7.10.09

O SEU FILME FAVORITO POR TODA A SUA VIDA

Você conheceu o seu filme favorito ao vê-lo no cinema ou na tv, você o comprou em fita VHS e isso o deixou muito feliz. Mas com o tempo alguns fungos brancos apareceram na fita do filme, o som ficou ruim e depois a imagem. Mas tudo bem, no final dos anos 1990 você comprou seu filme favorito em dvd, e que maravilha são os dvds! , o prazo de validade é desconhecido, desde que você não o risque, suje ou molhe ele vai durar a sua vida toda. Mas e os aparelhos que reproduzem o disco? seus leitores óticos possuem uma coisa chamada 'tempo de vida', e um dia esses aparelhos não serão mais fabricados, onde então você vai ver seus eternos dvds? bom, para você pode ser uma questão simples mas eu tenho mais de mil filmes aqui para mudar de formato nas próximas décadas (ahhhhhh) , o seu filme favorito vai acompanhar você por toda a sua vida agora, isso é uma certeza, mas o formato dele vai mudar sempre, da sua bolsa para o seu bolso, e quem sabe um dia, implantado diretamente em seu cérebro.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ahhh
eu quero meu blu ray de volta ,não aguento mais, arrumei um lugarzinho no quarto todo especial pra ele e agora olho para um espaço vazio :´(

André Mans disse...

o que virá depois do blu-ray?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andré
acho que será o VOD,
sem disco algum , apenas informação digital