28.10.09

OS MELHORES FILMES QUE NÃO EXISTEM

AS PANTERAS 3 - A LENDA DO OURO DE CHARLIE
O filme pode ser visto num episódio de FUTURAMA, que conta com a participação de Lucy Liu. O episódio é de 2002 e se passa no ano 3002, o fictício filme é de 2007, os roteiristas brincam muito com o passado que ainda é o nosso futuro nesta série, pode-se ver pela sátira, que o desenho fez, que esperava-se, realmente, um filme bem absurdo em comparação ao seriado de tv com um clima policial. No fictício filme Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu enfrentam vampiros.

EU ME CASEI COM SATÃ e EU ME CASEI COM SATÃ parte 2
Elvira fica chocada ao chegar numa pequena cidade do interior e descobrir que ninguém conhece seus filmes mais famosos, difícil é tentar adivinhar a trama deles, afinal, satã é ou não é um bom marido?


CRAZY, CRY E JANE'S GOT A GUN
Muitos video clips inventam uma histórinha bem mixuruca, mas o Aerosmith arrasou em três deles. Em 'cry' Alicia Silverstone é traída pelo namorado Stephen Dorff e tenta se jogar de um viaduto, depois em 'crazy' ela e Liv Tyler acabam se divertindo muito mais que Thelma e Louise ao fugir da escola e pegar a estrada. Mas o mais impressionante é 'Jane's got a gun'. Jane é violentada pelo pai, em seguida ela mata o cara e depois arrasta seu corpo até a linha do trem.



TUBARÃO 19
O que faz 'tubarão 19' ser melhor que os outros 18 filmes da saga? esse é apresentado em HOLOMAX! e é dirigido pelo filho de Steven Spielberg, Tubarão 19 já tem data de estréia em 2015.


A MULHER FAZ O HOMEM
Com a ajuda de Homer Simpson Mel Gibson faz um divertido remake do clássico filme de 1939, mas ao chegar na cena final Mel enlouquece e mata a tiros todo o senado americano, bate no rosto como em 'máquina mortífera' e empala o presidente com uma bandeira, no final da chacina ele é carregado para fora por crianças carentes.


O BECO DE SATANÁS
Robert Downey Jr. e Tobey Maguire são dois monges que vivem em tentação, apaixonados um pelo outro eles tentam resistir a esse amor . Filme estrelado por um ganhador do oscar e por um vencedor do teen choise awards. O trailer você vê no começo do filme 'trovão tropical'.


O LANÇA CHAMAS 6
Ainda em 'trovão tropical' você confere o trailer do sexto SCORCHER, quando a terra parou de girar e o mundo se tornou um inferno com lava e vulcões somente o Speedman conseguiu salvar a todos, e a terra parou mais 5 vezes depois disso (vá saber como é que Ben Stiller consegue fazer o planeta girar novamente) , no sexto filme o mundo virou uma bola de gelo (para variar) e Speedman é o único que pode nos salvar novamente. (o engraçado nesses trailers fictícios de 'trovão tropical' é que eles possuem também websites e posters).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

imaginação para filmes de mentirinha há de sobra, imaginação para filmes novos ,está em falta :/

Anônimo disse...

Hilário...kkkkkkk
Seria bom que alguns desses fossem realmente filmados...rs

Atreyu disse...

Tem toda razão! Antes as produções não tinham tantos efeitos é verdade, mas a coisa toda era mais original e criativa [FACTO]

Anônimo disse...

fiilme mais massa : "AMIGO DE CÚ É ROLA"