29.11.09

5 CARAS VERDES COM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO

SHREK
Anti social desde o começo porque ninguém queria ficar perto dele, ele entendia que ogros eram maus e atacavam as pessoas. A ideia de ter uma família era ridícula para ele, seu próprio pai tentou comê-lo! Na marra arrumou um amigo Burro, depois se apaixonou por uma humana, conhecer os pais ricos da moça foi um desastre, tentou evitar de se tornar um rei e cogitou até abandonar a esposa grávida, ele está aprendendo aos poucos e a duros golpes.

YODA
A ordem Jedi proíbe namoros e casamentos, se você se dedicar a uma só pessoa deixará o restante da galáxia em segundo plano e você tem que ajudar a todos. O amor gera um sentimento de posse e aí vem o ciúme, coisa que um Jedi não deveria cultivar. Apesar de haver uma fêmea de sua espécie, também no conselho Jedi, ela e Yoda nem sequer trocam olhares.

CACO O SAPO
Ele lutou o quanto pôde para evitar algo sério com a colega de palco Miss Piggy, não assumia o namoro mas ficava com ciúmes quando alguém se aproximava dela. Piggy não aguentou mais esperar e colocou um padre de verdade numa peça de teatro para casar ela o sapo , que foi pego de surpresa e acabou dizendo 'sim'. Agora eles esperam os 'saporquinhos'.


GELÉIA
Depois de uma ponta no primeiro filme e algumas cenas a mais no segundo ele virou o mascote da turma no desenho animado. Mas qual é a do Geléia afinal? nos desenhos eu já vi o fantasma todo tímido na presença da Janine , mas ele adora mesmo é se esfregar no Peter e no Ray, certa vez ele esfregou o traseiro no rosto do Peter e saiu correndo, "muito engraçado Geléia" e muito sugestivo. Também já procurou por comida dentro da cueca do cara.

HULK
Betty Ross não pode nem chegar perto de Bruce Banner enquanto ele é caçado pelo pai da moça como um fugitivo, ela também não pode chegar perto de Bruce quando ele fica nervoso. Mas foi no filme com Edward Norton que levantaram a questão de que Bruce não pode nem sequer ficar excitado na cama sem se transformar no Hulk. Azar da Liv Tyler, o Hulk tem uma mente bem infantil, sexo como ele está fora de cogitação, e NÃO VÁ ME DIZER QUE ISSO NÃO PASSOU AGORA PELA SUA CABEÇA.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Afinal o geléia é o quê?
homo ou bi não importa.
eu quero saber que tipo de fantasma ele é.
fantasmas são pessoas mortas não?
o geléia é o fantasma de um cara que teve as pernas amputadas?
sua aparência nem sequer é humana.
será que a nova geração vai questionar isso no novo filme?

Anônimo disse...

O geléia como a maioria dos fantasmas do filme não tem forma definida porque são agrupamentos de ectoplasmas de maneira alegorica do q sobrou de desejo e intenção do ser humano que morreu.

O gelléia é, pelo que signos indicam, alguem que morreu devido a gula, pois ele é mto comilão e sua morfologia ajuda a comilança.

É uma idéia
R.R.

Carlos Saraiva disse...

Acho que o Yoda se tornou um jedi pois o seu modo de falar causava gargalhadas nas moças.Por exemplo:
Tão linda você é.
Por você apaixonado estou.
Jantar comigo quer você hoje à noite?
Para um motel quer você comigo ir?