30.11.09

A CASA DAS COELHINHAS

Em uma comédia mais pé no chão Anna Faris consegue ser divertida, no papel da loira burra ,mais esperta quando necessário, ela não está fazendo nada original, mas suas amigas fazem valer o filme. Depois de ser chutada para fora da mansão da playboy ela acaba indo parar na fraternidade das meninas menos populares de uma faculdade. Eu já havia visto esse tipo de coisa em vários filmes e seriados, temos os nerds, os feios, os punks , os gordos e tal, enfim, os alunos tipicamente rejeitados. Mas essa é a primeira vez que vejo isso do ponto de vista feminino, cada moça na fraternidade representa um tipo pra lá de estranho que afugenta os outros alunos, principalmente os rapazes. Cabe a Anna Faris fazer uma transformação nas moças e torná-las populares na escola. O filme é ótimo para passar o tempo e acima de tudo é um filme sobre amizade, não tem uma mensagem original (pode fazê-lo se lembrar de 'nunca fui beijada'), ou mesmo piadas originais, mas me lembra as comédias dos anos 1990 com moças magras e estabanadas. Júlia e Sandra passaram por isso também. Para se assistir sem compromisso com as amigas numa tarde chuvosa.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vai e volta,
as vezes anna faris acerta a mão num filme,
mas pode voltar em 'todo mundo em pânico 5', má ideia

Anônimo disse...

Eu assisti este filme meio forçado e não gostei...

Mas gostei que a apresentação dos DVD´s voltou a ser no Puff verde. É mais a cara do blog, mais apto de um amigo.

R.

André Mans disse...

Eu gostei!
E ainda tem a linda Katherine McPhee no elenco...