18.11.09

ESTELLA - A ESTRANHA

Eu estava sentado ao lado da Estella na sala, eu no meu computador e ela no dela, ambos matriculados no curso de desenhos animados. Na minha tela eu desenhei um gato e um rato, estava fazendo a animação dos personagens, o rato fazia o gato de bobo e o esquartejava em pedaços, havia sangue e olhos esbugalhados. Ao meu lado Estella fazia uma raposa fofinha correr por um campo florido, meus desenhos insanos causavam risos nos colegas da sala, os desenhos de Estella no padrão fofo da Disney eram adorados por todos, "que meigo" , "que fofo", diziam. A menina e sua raposa felpuda encantavam.
Fui ao cinema durante a semana ver Titanic em minha cidade, e Estella , em sua cidade, também foi conferir o filme que acabara de estrear no Brasil. O filme me comoveu nas cenas de tragédia pois pessoas de verdade passaram por aquele sofrimento todo, mulheres ,bebês e crianças de verdade e haviam até cães a bordo coitadinhos. Uma coisa é você ver pessoas morrendo durante uma invasão alienígena num filme, outra é você ver um filme baseado em fatos reais onde tragédias desse tamanho acontecem.
Sensibilizado pelas mortes do filme eu fui ao curso de desenho animado e puxei conversa com a menina da raposa felpuda, não estava muito afim de desenhar mais gotas de sangue saindo do corpo fatiado do gato. Estella estava dando um jeito na animação de uma das patas traseiras da raposa que estava se mexendo de um jeito estranho. Quando lhe contei sobre o filme ela caiu na risada, "nunca dei tanta risada num filme!" disse ela "as pessoas despencavam do navio hahahaha" , "a chaminé caiu e esmagou todo mundo hahahaha" ,"quando entraram em pânico teve gente que foi pisoteada hahaha", "aquela mulher não aguentou se segurar mais e escorregou pelo convés hahahah", "trombou com mais pessoas, todo mundo caiu lá do alto hahahaha".
Ok, quem é essa moça dos infernos e o que ela fez com a menina da raposa felpuda? Como ela pode dar vida a bichinhos fofinhos e rir da desgraça dos outros desse jeito? ela tem sede de sangue!
Depois de ver sua reação ao filme eu criei um cachorro poodle no final do meu desenho ,com a aparência da Estella segurando uma moto serra, o gato e o rato nunca souberam o que os atingiu , PLAFT!

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quem você está chamando de maluco?
estella e a irmã eram apaixonadas pelo John Travolta

"quanto mais gordinho ele fica mais gostoso ele é "

diziam as duas

victor n disse...

Da até medo...