26.11.09

LEVANTANDO COM O SOL

Existe um momento "mágico" na vida de todo homem adulto em que ele chega ao auge de sua vida sexual. Basta acordar pela manhã e ver que 'alguém' já acordou antes de nós e está afim de alguma ação. As ereções matinais são um fato e os filmes já fizeram uso delas, dois brasileiros da época da pornochanchada ,os quais eu não me lembro do nome , e alguns americanos, infelizmente só consegui me lembrar de 3. Para Hollywood acordar de barraca armada é um ótimo tema para comédias.

Steve Carell já tinha problemas com as ereções matinais desde o inicio do filme 'o virgem de 40 anos', sem ligar para elas se sentou no vaso e urinou na própria cara, mas isso é fisiologicamente possível? bem ,o roteiro foi escrito por dois homens, talvez seja experiência própria.

Para a 'desagradável' surpresa de Sandra Bullock Ryan Reynolds também acordou de barraca armada em 'a proposta', crueldade foi fazer o rapaz dormir no chão.

Em EDTV foi a vez de Matthew McConaughey, o rapaz esqueceu que havia assinado um contrato para ter sua vida televisionada 24 horas por dia e ao acordar no dia 1 ele meteu a mão na cueca. Ah se todo programa de TV começasse assim...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum
tive a ideia para essa postagem assim que acordei hoje pela manhã

sem perguntas...

Anônimo disse...

Barraca armada durante a noite e de manhã é coisa mais normal do mundo, acho até saudavel!

Acho um exagero a cena do Steve Carrel, mas se bobear as paredes vão precisar ser lavadas...rsrsrs

Abraço
R.R.

Serginho Tavares disse...

quando eu comecei a ler o post lembrei de cara de EDTV