6.11.09

TOP 10 - OS MAIS ATRAENTES CASAIS GAYS DO CINEMA

OPA, peraí, eu não vi todos os filmes temáticos já feitos nesses mais de 100 anos de cinema para ser justo a esse ponto , mas eu já vi muitos filmes temáticos , alguns deles apenas o trailer já que o filme não desembarcou no Brasil, e levei em conta também a popularidade do filme para que ninguém ficasse viajando na postagem, logo, muitos desses filmes são fáceis de se achar por aí, caso tenha ficado curioso.

10ª POSIÇÃO - SCOTT WOLF E JAY MOHR
Eles são jovens e bonitos, um deles é um ator de sucesso e por isso não pode se assumir publicamente, mas sempre andam juntos. Em 'vamos nessa' eles toparam com um estranho casal hetero com estranhas segundas intenções, ou será que eles estavam apenas 'vendo' coisas?

9ª POSIÇÃO - COLIN FARRELL E JARED LETO
A bela história de amor entre Alexandre o grande e seu general ficou em segundo plano no filme de Oliver Stone, e em quinto plano na "versão do diretor" lançada pelo estúdio. Para o público gay faltou romance, para o público hetero foi homoexagerado demais.

8ª POSIÇÃO - STEVE SANDVOSS E WES RAMSEY
Em 'latter days' não temos apenas uma bela história de amor, temos um casal central bem sexy. O personagem de Steve, virgem e tímido , bate de frente com o personagem de Wes que , apesar de ser um cara bonito, se veste de um modo gay ao quadrado, digo, você não teria coragem de apresentá-lo ao seu pai como sendo seu namorado, ainda mais quando ele usa aquela bermuda curta e o umbigo de fora por conta da camisa top.

7ª POSIÇÃO - BEN AFFLECK E JASON LEE
Jason Lee não é um cara feio, pelo menos não em 'procura-se Amy', ele é gay e está apaixonado pelo amigo Ben Affleck, que admite sentir uma atração por ele também. O diretor Kevin Smith leva seus homofãs á loucura quando Ben sugere uma transa a 3 no final do filme, ai ai, ficamos na vontade.


6ª POSIÇÃO - ROBERT DOWNEY JR. E TOBEY MAGUIRE
O filme 'garotos incríveis' segue a risca o livro no qual foi baseado, mas quando chega nas partes do livro em que os personagens de Robert e de Tobey ficam mais íntimos o filme nos deixa na mão, nada de beijo na boca, nada de nada.

5ª POSIÇÃO - TOM CRUISE E BRAD PITT
Matadores de vampiros gays atenção. Embora tenham formado um homocasal que só é visível no livro e não no filme; eu levei em consideração os dois atores nessa foto. Embora 'entrevista com o vampiro' seja um filme da época ver os dois caras metidos naquelas roupas e com aqueles cabelos longos tiram todo o apelo sexual que poderia ter ido parar no filme, se é para ver os dois se agarrando eu prefiro como na foto acima.

4ª POSIÇÃO - FARLEY GRANGER E JOHN DALL
Esses dois estudantes tem a vida toda pela frente, vivem juntos e são cultos, mas decidem ver como seria criar o crime perfeito matando alguém sem que ninguém descubra em 'festim diabólico'. Todo mundo no set sabia que os dois personagens eram gays mas nem mesmo o diretor Alfred Hitchcock podia dizer isso em público, senão o filme seria massacrado. Baseado numa história real.

3ª POSIÇÃO - LARRY SULLIVAN E STEVE BRAUN
Melhor que dois gatos num filme gay só mesmo um bom roteiro. 'The trip' não fez tanto barulho quanto 'brokeback mountain' ,que estreou 3 anos depois, mas merece ser desenterrado e visto.

2ª POSIÇÃO - HEATH LEDGER E JAKE GYLLENHAAL
É claro que eles estão nessa lista, em que mundo você vive? Jake foi um alívio visual em comparação ao rapaz magricela e dentuço do conto no qual 'brokeback mountain' foi baseado. Já Ledger faz um vozeirão de cowboy que lembra bem James Dean em 'assim caminha a humanidade'. Melhor parar com as comparações por aqui...

1ª POSIÇÃO - ANTONIO SABATO JR. E QUALQUER CARA AO SEU LADO
Testosterone é um filme muito ruim, mas não se pode dizer o mesmo do elenco masculino do filme, digo, as interpretações não são lá essas coisas mas leve em conta os atores e nada mais. David Sutcliffe por exemplo está demais, Leonardo Brzezicki também, pule as partes chatas do filme e vá para ás partes legais, são curtas, mas de encher os olhos, como se o filme tivesse sido feito só para mostrá-las.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sentiu falta de alguém?
vin diesel e paul walker?
keanu reeves e patrick swayze?
sorry, eles não são gays, é apenas sua imaginação.
também ficaram de fora casais formados por um gay apaixonado por um HT, esse tipo de filme existe aos milhares

meu nome disse...

é verdade, os homocaras apaixonados pelo heterocaras,existem de montão...
adorei a relação de filmes.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Pode ser que "eu viaje" ou "viage" (lembra?! kkk!), mas quero dar 2 sugestões para essa lista: a primeira eh URBANIA (Dan Futterman, Matt Keeslar e Alan Cumming) fala sobre a busca incansante de um rapaz pela noite à fora e seu objeto de desejo. Roteiro bem escrito e final revelador. Adoooooooooooooro! E a segunda eh: "Big Eden" (de volta ao paraíso), com Arye Gross, Eric Schweig e Tim Dekay nos conta o retorno à cidade natal de um artista plástico para reencontrar amigos e familia e resolver a "grande história de amor" da sua vida.

Filmes que também valem a pena assistir!

Abraços.

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, "Assim Caminha a Humanidade" gerou um sério problema para a Academia, na época: não podiam indicar nenhum dos(as) protagonistas para o Oscar de melhor ator principal.Em compensação para melhor atriz principal as opções eram várias.

Diego Hatake disse...

Eu sugiro o casal formado pelos atores Kim Nam-gil e Lee Yeong-hoon do filme coreano "No Regret". Filme maravilhoso, as cenas de sexo idem! Hahaha!

Vih disse...

Ah, agora faltou uma lista para os casais gays de seriados *-*

Arthur Beaverhousen disse...

Pior que "Testosterone" é "Adam & Steve" ¬¬"

entre os dez fico com os casais: 2, 6, 7 e 10

Unknown disse...

Poderia ser de uma série também.
Tem dois do Grey's Anatomy que são lindos.
04x14.
Darren e Todd
Benjamin Ciaramello & David Giuntoli.

Unknown disse...

se puder de séries também tem um casal de Grey's Anatomy
não bem um casal, uma vez que não chegam a se casar, mas são namorados no filme.
Benjamin Ciaramello (Darren) & David Giuntoli (Todd)