30.11.09

UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM

Pra jogar na cara desse povo que diz que só compra filme pirata por causa do preço, eu achei esse crássico da sessão da tarrrrde numa loja por apenas $9,90. Como eram gostosas as comédias dos anos 1980, bem simples, podiam divertir com roteiros bem bolados sem ficar apelando para cenas do tipo pastelão. Nesse filme de 1984 Lily Tomlin (a incrível mulher que encolheu) transfere seu espírito para o corpo de uma mulher jovem antes de morrer, mas ele acaba entrando no corpo de Steve Martin (lembra dele?). Com um homem e uma mulher dividindo o mesmo corpo muitas piadas do tipo guerra dos sexos surgem no filme, é inevitável, mas não deixa de ser engraçado. Uma surpresa e tanto achar esse filme em dvd quando há muito tempo venho reclamando que a era do dvd não conseguiu chegar aos pés da era do VHS em número de títulos lançados, só falta agora eu encontrar ,finalmente, 'Elvira, a rainha das trevas' em dvd.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quando vi o filme pela primeira vez acabei perdendo o final porque não
aguentava ficar acordado até mais tarde (e isso continua),
só vi o filme na integra quando ele se mudou para a sessão da tarde

Anônimo disse...

Não é um dos meus filmes favoritos dos anos 80, mas vale a pena ser assistido.

Quanto ao comentário do filme pirata, eu assino em baixo, nas lojas de departamento de todo país tem filmes em DVD com preços ótimos.

Eu também procuro ELvira faz um tempão e nunca encontrei, adoro este filme, quando vc encontrar faz um post aqui no BLog, por favor.

E falando em encontrar raridades num post anterior vc disse que queria encontrar o DVD do "Hot Male Mechanics", eu encontrei num site de compras gringo mas q é facil de comprar com cartão de crédito e o frete nem é tão caro segue o link:

http://www.amazon.com/Hot-Male-Mechanics/dp/B002HBO3W6/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=dvd&qid=1259621868&sr=8-2

(Copia e cola na barra de endereços)

Mas vai rápido pq eles tem poucos exemplares, espero que seja este o filme q vc procura msm.

Abraço
R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.
já encontrei o filme para download, mas vai demorar uma eternidade pra baixar, sabe como é , emule...

Zariel disse...

hehehe eu acho qu sei qual loja você comprou este dvd!
rsrs

Aécio Sales disse...

Eu tenho este filme mas, lançado pela EUROPA FILMES...
Já o tenho, acho eu, desde o ano passado...comprei na americanas da minha cidade...
Estranho a empresa da sua cópia...