20.11.09

A VINGANÇA DO HOMEM CHAMADO LEITÃO

Fui até a seção de dvds para ver os novos lançamentos á venda. Então uma mulher se colocou ao meu lado e começou a vasculhar no meio dos filmes. Estava decidida, ela procurava por algo especifico. Ela se virou e começou a olhar os filmes na estante de R$ 9.90 , logo encontrou o que procurava: "Leitão, amor, vem aqui, achei um monte deles aqui".
Leitão apareceu em seguida, digo, sua barriga apareceu 5 minutos antes do restante do corpo entrar no meu campo de visão, dando um novo significado á expressão 'movimento de placas continentais'. A moça e o Leitão (por que ela o chama desse modo tão ofensivo?) estavam retirando dvds da estante e fazendo uma pilha ao lado. Parei para olhar e vi dois únicos filmes na pilha, haviam uns 5 "o cavaleiro das trevas" e uns 7 ou 8 "bátima e Robin", não pude deixar de me intrometer na caçada deles :"sabe, mesmo que estejam comprando filmes para uma video locadora eu não acho que 'bátima e Robin' é um filme que terá tantas saídas assim, muito pouca gente vai querer alugá-lo", e ela me respondeu "oh, não estamos comprando para uma video locadora, são presentes de natal, esse filme aqui (B&R) é para as pessoas que não gostamos, o outro é para nossos amigos de verdade". Ela me contou que as pessoas que vão ganhar o filme ruim não poderão se zangar com ela e com o marido, pois ,independente do filme, elas foram lembradas e presenteadas no natal.
Por um lado eu achei interessante ver que muitas pessoas realmente concordam que 'bátima e Robin' é um filme ruim, ele pode encabeçar a lista dos piores filmes já feitos de qualquer pessoa no fim das contas, Leitão e sua esposa me disseram que são fãs do Bátima e sentem vergonha quando as pessoas falam desse filme.
E por outro lado fiquei interessado nessa história de presentear pessoas indesejáveis de um modo que não diz na cara "eu te odeio", mas se todos fizessem isso os filmes ruins iriam se tornar sucessos de vendas e muitos não merecem isso.
Em todo caso quando não gosto de alguém simplesmente risco a pessoa da minha vida ao invés de ficar fingindo amizade, mas essa história do Leitão me deu algumas idéias de como presentear meu 'adorado' cunhado no mês que vem. Xuxa e os duendes talvez? alguém?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

comprar filmes bons para dar de presente para os amigos?

sem problemas,

mas antes eu compro o tal filme para mim mesmo

Anônimo disse...

Sei lá! Eu tenho o cinema como algo muito especial, uma devoção. Usa-lo pra algo tão baixo e ainda alavancar vendas de filmes ruins.

Sr. Leitão e esposa podiam com estes 9,99 comprar algo diferente mas igualmente inutil pra pessoa.

Mas se eu ganhar um DVD do "Batman e Robin" garanto que cuspo na cara da pessoa agora que sei o porquê ele ainda é vendido nas Lojas.

R.R.

Paulo A disse...

Quando não gosto de alguém tb simplesmente risco essa pessoa da minha vida. Em vez de gastar, pq não juntar esses 9,90 e comprar algo ainda mais valioso pra qm vc preza? Qm disse que só receber é bom? Dependendo de qm o contrário tb é bem-vindo.

Vih disse...

Nem sempre riscar uma pessoa indesejável da sua vida é fácil. Acho que o Alessandro concorda. Afinal, ele não pode riscar o cunhado da vida dele. Era um trabalho para a irmã, mas...

Serginho Tavares disse...

dá um filme pornô gay pra ele e diz: "esse você vai entender mesmo sem ler as legendas"