22.12.09

ELVIRA , A RAINHA DAS TREVAS

Não se engane, Elvira não saiu em dvd aqui no Brasil. Eu amo esse filme e espero por ele faz um tempão. Ontem o encontrei numa loja, é um dvd importado, ou seja, não tem legendas em português. O problema na hora da compra foi um só, será que um dos meus 4 players iria conseguir reproduzir esse disco de região 1 ? alguns aparelhos já saem da fábrica destravados e podem sim reproduzir filmes de outras regiões, mas é preciso checar marcas e modelos para descobrir. Se eu não conseguisse ver o filme tentaria colocá-lo no blu-ray, mas logo de cara descobri que meu home theater reproduz região 1. AHHH agora vou fazer a festa, a loja estava cheia de temáticos e filmes 'sessão da tarde' como esse (as sete faces do dr. Lao, a garota de rosa shocking, thundercats 1ª e 2ª temporadas) o preço é um pouquinho mais alto , mas vai valer a pena. Fazer o quê? a era do dvd passou raspando por aqui e muitos filmes nunca foram lançados. Quanto ao filme de Elvira você já o conhece, ela descobre que tem parentes bruxos ao herdar uma mansão numa pequena cidade onde os jovens precisam de sua ajuda para se divertirem. Momento clássico: "você nunca ouviu falar de meus filmes? nunca viu 'eu me casei com satã?' e que tal 'eu me casei com satã parte 2? ".











Mais Elvira? toma!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e diga-se de passagem, nesse filme, ela tem um bom gosto para homens

Unknown disse...

Alê, eu já vi o DVD da Elvira nas lojas Americanas em versão nacional!
Confesso q cocei a mão pra comprar tb!

XoXO

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
eu faço garimpagem de dvds nas lojas americanas toda semana há anos e nunca vi o filme lá, apenas uma cópia pirata numa lojinha certa vez, a qual , é claro, não comprei, mas se ele existe mesmo agora é tarde,
mas o importado já me deixou bastante satisfeito

ReViL wesk disse...

eu assistia esse filme quando era pequeno uahsuah eu tinha medo mas gostava =D

Rafael disse...

Esse filme nunca mais passará na sessão da tarde infelizmente, graças a maldita era do politicamente correto! o que a dança dos peitos nao faz...

Luiz Fernando disse...

Pra mim as melhores partes sao:

"Escuta aki mocinha, vc não cabe nessa cidade, alias vc não cabe nem no seu vestido"

"Eu munca deixaria um amigo na mão.
Eu não deixo nem um estranho na mão..."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu A.M.O.esse filme.

Luiz Fernando disse...

PS

Eu tenho um monte de rosas pretas artificiais.
Fazem muiot sucesso no Haloween.