3.12.09

EU SEI O QUE EU QUERO VER

EU SEI QUE TIPO DE COMÉDIA QUERO VER
Comédias que fazem uso de humor físico ,pra mim, só fazem rir as crianças. Eu gosto de comédias que são engraçadas por conta dos diálogos e das situações reais. Algo tipo Seinfeld, algo que a gente pode dizer "é engraçado porque é verdade".

EU SEI QUE TIPO DE AVENTURA EU QUERO VER
Aventura para mim é sinonimo de viagens pelo globo, o herói tem que ir para lugares distantes e exóticos, correr por uma selva num minuto e cruzar o oceano minutos depois. Tem que pegar um avião, um barco, um submarino. Tem que se mover de algum modo.

EU SEI QUE TIPO DE FILME DE TERROR EU QUERO VER
Eu quero ver um filme com um serial killer que mata qualquer tipo de pessoa pela frente, e não apenas adolescentes com silicone, esse tipo de coisa faz a gente pensar que se somos feios e gordos estamos a salvo e aí o filme não nos assusta mesmo. O cara tem que matar 'gente de verdade'. Também quero um assassino que escape ileso no final, nunca se sabe se uma continuação será feita um dia, e é bem melhor ver um maníaco que volta á cidade do que um que volta dos mortos.

EU SEI QUE TIPO DE DOCUMENTÁRIO EU QUERO VER
Filhotes, um montes deles, brincando por aí, pode ser de qualquer espécie, não importa. Sem predadores, sem mortes , sem "dramas da natureza". Tá , a natureza é selvagem, mas documentários dramáticos deixam qualquer um deprimido.

EU SEI QUE TIPO DE ROMANCE EU QUERO VER
A coisa mais batida nos romances é que a gente sempre sabe, antes do filme começar, que determinado casal vai acabar junto e felizes para sempre. Então por que não começar o filme com os dois já unidos? coloque alguns obstáculos para pôr a prova o amor dos dois, o amor sempre vence, e a relação fica mais forte no final. Mesmo num final nada feliz o filme pode passar uma lição sobre relacionamentos. E , é claro, o (homo)casal tem que dar uns malhos na cama em algum momento.

EU SEI QUE TIPO DE WESTERN EU QUERO VER
Hoje é possível criar exércitos digitais imensos, locações de época digitais bastante realistas. Alguém tem que ressuscitar os filmes de cowboys, pode-se criar um bando enorme de índios digitais e locomotivas a vapor também, ou seja, recriar todo o ambiente do velho oeste. É claro que dá para fazer tudo isso a mão (como sempre foi) mas o gênero precisa de uma turbinada para agradar as novas gerações. Johnny Depp trouxe de volta os filmes de piratas, tá na hora de alguém fazer o mesmo pelos cowboys.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu sei que tipo de temático gay eu quero ver

mas acho que o gerard butler não ia topar...

Rubens disse...

Eu sei que você é um tipinho homofóbico que se esconde por trás de um blog gay mas não deixa de lado os seus preconceitos estúpidos!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rubens
você voltou!
e mais uma vez não faço idéia de onde você tira essas suas conclusões malucas

thiago disse...

bommm diaa, tenho 17 anos e leio seu blog , não sei se vejo algum sentido em todas as suas observações mas , definitivamente o seu bom humor, e os homens lindos na extremidade direita da tela valem a pena.

reflexões disse...

bomm dia, tenho 17 anos e leio seu blog, não sei se todas as suas observações fazem algum sentido mas seu bom humor vale a pena.

André Mans disse...

tenho uma queda tb por comédias de humor negro... e tb gostaria de ver um filme pornô com história de gente grande e que fosse levado para todas as salas do Cinemark... a lok!