31.12.09

MEUS DOIS BRINQUEDOS NOVOS


Meu novo brinquedo é uma TV LCD de 42 polegadas ,full HD com 3 entradas HDMI, tudo aquilo que meu blu-ray queria. Comprei pela manhã e passei a tarde brincando com ela. Minha outra TV LCD de 32 polegadas vai ser usada apenas para videogames e para DVDs importados, alguns discos são recusados pelo blu e pelo home theater, sorte que ainda tenho outros dois players a mão , maldito esquema de regiões. Agora estou endividado pelos próximos 10 meses mas contente.
Meu segundo brinquedo novo é a gigantesca caixa da tv que pode se transformar em forte apache, bat caverna, toca dos gatos, castelo de greyskull e....

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é a última postagem do ano

ficar brincando com a tv tomou todo o meu tempo e agora estou indo pra cama dormir

mas tudo bem, em 2010 vem muito mais postagens por aí

feliz ano novo pra todo mundo

Serginho Tavares disse...

parabéns pelos brinquedos novos e feliz ano novo!
beijos

Arthur Beaverhausen disse...

obaaa dá pra brincar de cabaninha... talvez como o Jack e o Enis brincaram hahahah

Feliz Tudo de Bom pra ti que alegra parte dos meus dias!

Marcelo disse...

Bom, são 22:49 e gostaria de te desejar um 2010 realmente 10!, que tu possas realizar (senão todos) boa parte de seus sonhos, e que continue nos brindando com esse blog inteligente e sexy que cativou a mim e a tantos outros!!!
Tudo de bom Ale!!!

Anônimo disse...

Vendo vc enfiado aí dentro tive mais algumas idéias de suas utilidades. Mente Poluida aminha?

R.