9.12.09

PERSONAGENS DE 'ALICE' JÁ GANHARAM BONEQUINHOS

CÊ TÁ LINDÃO JOHNNY DEPP.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O filme deve chegar ao Brasil no dia 16 de abril

ainda tão longe...

Unknown disse...

estou delirando pra ver esse filme!!!!!!!!
agora Alê, tenho uma dúvida que só vc, um cinéfilo de primeira vai poder me ajudar... e o seguinte: eu queria saber o nome de um filme de animação, da década de 90, que tinha um galo cantor e o vilão era uma coruja muito má ( eu tinha medo dela) vc sabe do que eu to falando!?
vc é minha ultima esperança!

Beijos!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
eu acho que você está falando de CHANTECLER O REI DO ROCK, tinha um galo metido a elvis e é de 1991

Carlos Saraiva disse...

Eu quero!Eu quero! Eu quero!

Unknown disse...

É isso msm!!!
há anos venho tentando lembrar o nome desse desenho! nunca mais passou na tv...
milhões de obrigado!
vc é meu herói!
ahhahaahahahahahahahahahahah
Beijos