23.12.09

REVISTA SET, O RETORNO, MAS...

Vou bancar o advogado do diabo aqui. Você tem a sua revista de cinema, você escreve sobre muitos filmes, não apenas norte americanos, você tem uma certa aversão pelo cinema pipoca, você quer saber apenas do tal 'cinema de arte'. Mas quem é que vai comprar essa sua revista? pouca gente ,admita. Você tem contas para pagar e só vai conseguir uma grana se entrar na onda do cinema pipoca, sua revista tem que trazer um homem aranha da vida na capa para chamar a atenção de compradores na banca de jornal. O mês de novembro foi o mês de Lua Nova nas capas das revistas, estamos em dezembro agora, o mês de avatar. A SET andou sumida por um tempinho enquanto trocava de editora e precisa correr atrás do tempo perdido, por isso Lua Nova está na última capa do ano.
Agora chegou a hora de atacar a revista. É estranho comprar a SET de dezembro e não ver um review 2009 ou um preview 2010, Lua Nova ganhou a capa e muitas páginas, mas , mais adiante, é massacrado em sua critica. No geral a revista deste mês está ótima, mas avatar merecia a capa...
Acho que não quiseram correr riscos...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

gastaram algumas páginas com Megan Fox

na entrevista a moça descarrega abobrinhas como uma metralhadora, não importa o que Michael Bay diz, ela é malucaaaa

Serginho Tavares disse...

essa revista sempre foi um lixo

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, a função de uma revista de cinema não é ser um espaço de discussão, ou um meio para levar crítica especializada para quem quer assistir aos filmes, mas é a mesma de qualquer revista, ou seja: vender o maior número de exemplares possível. e como até um caderno de folhas em branco com a cara do vampiro emo é comprada por pré adolescentes retardadas e meninos digamos, sensíveis, ela consegue seu intento.