9.12.09

SENTE ESSE CHEIRO?

Seria o cheiro do fracasso? Nick Cage está aumentando sua coleção de filmes ruins a cada ano e efeitos especiais grandiosos não tornam nenhum filme grandioso. O aprendiz de feiticeiro é baseado naquele segmento do Mickey Mouse no desenho da disney 'FANTASIA', mas o filme não lembra nada nada nada o desenho, a menos que haja uma cena com as vassouras que carregam baldes que , talvez, tenha ficado de fora do trailer. O trailer você confere no video. O cheiro, você pode notar, não lembra sucesso de bilheteria.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tem cheiro de 'mamãe quero ser o harry potter americano',
só falta dizerem que planejam uma trilogia

Serginho Tavares disse...

bem... nicolas cage se foi ator algum dia, virou canastrão

Anônimo disse...

Quem ainda accredita em Nicolas Cage?!

R.

Carlos Rodrigues disse...

vc jah viu o novo traoler do prince of persia the sainds of the time veja o filme deve prometer o que o jogo defende mais poste ele ai no seu blog e de o seu comentario valew

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
o trailer de prince of persia foi publicado no blog já faz um tempinho

Marcio disse...

Não vou mentir... Apesar da escolha do nicolas Cage o trailer me empolgou muito... Quero acreditar que o filme será legal, pois é meu estilo de filme... É esperar pra ver :)

victor n disse...

coitado!! deve estar sofrendo de alguma crise. é a unica explicaçao...

Flavioh disse...

Concordo com o Marcio, eu ate q gostei do trailer, é bem um 'mamãe quero ser o harry potter americano', mas eu naum espero nada diferente disso de Cage, esse vai ser o filme q verei numa segunda feira a tarde no shopping plaza ( é o horario mais barato) será apenas um entreterimento por uma tarde e nada mais q isso

Rosana disse...

Poxa, eu gosto do Cage... num posso falar que ele é o melhor ator do mundo mas eu gosto do cara.