2.12.09

VAMPIROS PRECISAM DE DINHEIRO

O último livro da saga 'crepúsculo' poderá ser dividido em dois filmes, como aconteceu com o último Harry Potter. Mas será que existe essa real necessidade ou os produtores querem apenas faturar uma graninha extra? Bem, apesar do último HP ser bastante movimentado não acontece tanta coisa assim no último livro dos vampiros, pode-se fazer um único filme sem problemas, afinal adaptações cinematograficas de livros SEMPRE comem capítulos e personagens coadjuvantes inteiros. Difícil é manter esse elenco jovem enquanto fazem o papel de vampiros que não envelhecem um segundo sequer.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim
eu não gostei do último livro

um final tão feliz tão feliz tão feliz que passei mal

O Menino que Voa disse...

se continuar a onda, como foi o segundo filme, eles deveria aposentar a franquia! QUE BOSTA, o segundo! e olha que eu mesmo me chamei de garota adolescente, quando vc escreveu sobre Crepúsculo! Adorei o primeiro filme (risos!), mas o segundo ficou devendo! E MUITO aos fãs da saga!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rapaz
eu já achei o primeiro filme muito parado e o segundo levemente melhor, dá um alô pro flavinho, acho que ele nunca pintou por aqui

Carlos Saraiva disse...

Eu gostava dos vampiros de fraque,que dormiam em caixões de mogno forrados de cetim vermelho em mansões vitorianas.Antigamente até os seres que causavam medo tinham mais classe. Além do erotismo, pois todas as mocinhas na hora da mordida vestiam camisolas levemente transparentes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
aquele figurino não assusta mais ninguém desde que virou moda no halloween, seria estranho em qualquer filme atual encontrar vampiros que ainda usam a moda vitoriana rs

Carlos Saraiva disse...

Pode ser, mas assustador mesmo é o figurino de Crespúsculo". A mocinha então parece um espantalho. E o que é o cabelo do Pattison? Parece que le emesmo cortou sem se olhar no espelho.Aliás, nos EUA apelidaram o estilo dos livros da Dona Meyer de "abstinência romãntica".