20.1.10

HETEROCARAS SE BEIJAM COMO HETEROCARAS SE BEIJAM

Então parece que a décima versão de O RETRATO DE DORIAN GRAY vai ser mesmo um temático gay, ainda é vendido como filme de suspense e continua sem uma data de estreia no Brasil depois de ter sido lançado no Reino Unido em setembro. Provavelmente virá pra cá diretamente em video por conta da "coisa gay" no filme e eu estou falando da cena de beijo que já está no youtube. Pra nós ela não passa de uma cena de beijo comum onde dois heterocaras se beijam sem demonstrar vontade alguma. Se o filme vier aos cinemas brazucas mesmo depois de tamanho atraso vai valer uma espiada , mas só para se ter uma ideia a última data de estreia confirmada é a da estreia na Alemanha no dia 15 de abril.


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

O filme tem sido bastante elogiado em sua reconstrução de época e figurinos, é bem mais homoexplicíto que o livro e
parece que Dorian vai ser apresentado como um bissexual convicto para amenizar qualquer ataque que o filme possa receber,
só o trailer do filme conta com uma infinidade de cenas de heterosexo do rapaz com varias mulheres,
talvez seu lugar seja mesmo o dvd e não o cinema, é melhor sofrer homodecepções na tela pequena do que na grande.

• Killer disse...

Um temátimo gay? Não. Um filme pornô gay? Talvez.
No beijo faltou emoção e química entre os atores, e sinceramente não é assim que o homosexo acontece (pelo menos não comigo)

Anônimo disse...

O Problema não é ser heterocrata ou homocrata, o preoblema é de atuação mesmo, não precisa ser gay pra beijar como um gay nem precisa ser hetero para beijar como hetero.
Os Atores que não se prepararam pra fazer a cena como deveria e claro tem odiretor que viu esta coisa meia boca e deixou passar.
Vergonha alheia por isto aí.

R.

gudoritos disse...

Olha, talvez seja spoiler, mas mesmo assim aqui meu comentário:
NÃO CRIEM EXPECTATIVA COM DORIAN. O filme não é nada, nada bom. E quanto ao Dorian "homossexual", bom, caros amigos, essa é a única cena em que isso fica bem explícito mesmo, então não esperem muita coisa nesse quesito.
Eu não entendo bem de figurinos ou ambientações, mas acho que disso não dá pra falar muito... Só achei a história uma bomba. No fórum que eu participo, até mesmo quem já tinha lido o livro e assistido os outros filmes se decepcionou MUITO com esse novo filme.
É isso.

Anônimo disse...

Li o livro e minha decepção foi tanta que assisti aos primeiros 15 min e o meu download sofreu um delete.

E olha,achei que o filme tem uma fotografia linda.