7.1.10

O MUNDO É DE JAMES CAMERON

A versão futurista de Pocahontas não consegue parar de fazer dinheiro, o filme acaba de arrecadar $ 1,1 bilhão, deixando 'piratas do caribe 2' para trás. Agora AVATAR é a terceira maior bilheteria da história, se conseguir passar da marca de $ 1,12 bilhão vai superar 'o senhor dos anéis 3' e encostar em TITANIC! esse filme conseguiu chegar ao topo por conta do girl power movido a Leonardo DiCaprio, mas quem é que está indo ver Avatar? pelo que pude conferir nas 4 vezes em que fui ver o filme, CRIANÇAS, principalmente nas cópias em 3D. Bem, já estava na hora do 3D decolar e marcar presença em outros filmes ao invés de ficar só nas animações ('viagem ao centro da terra 3D' não conta, o filme é muito ruim). Caso seja confirmado a volta de Titanic aos cinemas em 3D teremos então uma bela briga no futuro. James Cameron vs James Cameron.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AVATAR TERÁ SESSÕES EXTRAS EM SÃO PAULO

Cinema Pompeia terá projeções às 11h no fim de semana.
Filme mantém liderança nas bilheterias brasileiras há três semanas.

Para tentar dar conta das longas filas, a superprodução "Avatar" terá sessões extras no próximo fim de semana no Espaço Unibanco de Cinema Pompeia, em São Paulo.
Foram adicionadas à programação do cinema projeções do longa-metragem às 11h de sábado (9) e de domingo (10). A sala 1 exibirá o filme em versão dublada e a sala IMAX terá cópia legendada.

fonte G1

Unknown disse...

Então, para compensar o desastre que foi ver "Avatar" em Belém, fui assistí-lo novamente, em SP. Sala 3D, cópia legendada. Confesso que achei estranho de inicio a legenda mudando de lugar por conta da movimentação do filme, a princípio é estranho mesmo, mas depois que acostuma é aproveitar, é um belo filme para ver em 3D.

neto paes disse...

Então Ale, respondendo a sua pergunta sobre o 3D legendado, as legendas não atrapalham não, é como estar vendo um filme comum legendado, sendo que algumas vezes elas não ficam exatamente no rodapé, elas são encaixadas em outros pontos da tela. Também estranhei quando vi q era legendado, pq sempre ouvir dizer que não era possível, mas isso deve ser a tal tecnologia que o James Cameron inventou. Só me equivoquei quanto aos trailers, meu amigo me lembrou que eles sim, eram dublados.

Anônimo disse...

Por falar em longas filas, alguém sabe me dizer o porque das malditas cadeiras numeradas? Agora vc demora o triplo do tempo na fila por causa dessa palhaçada...

T.