5.2.10

5 FILMES RUINS QUE NÓS SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR

A DAMA DE VERMELHO
Só mesmo no mundo dos filmes podemos ver uma mulher como Kelly Le Brock dar bola para um homenzinho tão feio quanto Gene Wilder, bem , ele adaptou o roteiro e dirigiu o filme além de estrelá-lo, apenas a música tema salva o filme que termina com uma cena final bem tosca.
Por que comprei essa coisa afinal?
Só o que eu queria nesse mundo era o filme Space balls de Mel Brooks, uma divertida sátira de star wars, mas a única cópia disponível nas lojas dividia espaço com 'a dama de vermelho', pensei durante alguns dias e resolvi comprar o disco de uma vez.












SUPERMAN 3
Esse não é um filme do Sups pra começar, é um filme do "comediante" Richard Pryor, amigo do diretor. O Sups é apenas um coadjuvante enquanto seguimos o personagem de Pryor em suas trapalhadas. Legal é ver Annette O'Toole (a mãe de Clark Kent em smallville) no papel de Lana Lang, mas isso não faz valer o filme de jeito nenhum.
Por que comprei essa coisa afinal?
Estava junto com superman e superman 2 no box, o box é lindão e temos que ficar contentes com o fato de 'superman 4' não estar presente, aparentemente todo mundo , até a distribuidora , concorda que o quarto filme é o pior de todos.











A CASA DO ESPANTO 2
Depois de ver um bom filme de terror que é o primeiro 'a casa do espanto' alguém teve a brilhante ideia de apostar na comédia na hora de fazer uma continuação. O segundo filme tenta te fazer rir forçadamente, os monstros e o fantasma cowboy metido a palhaço são de doer, parece ser um filme que não tem nada a ver com o original.
Por que comprei essa coisa afinal?
Porque o segundo filme divide espaço na mesma caixa com o primeiro, embora o conjunto tenha o preço de um só dvd o segundo filme eu não queria nem de graça.












PIRATAS DO CARIBE 3 - NO FIM DO MUNDO
Em determinado momento do filme começam a acontecer reviravoltas a todo minuto, de repente você não sabe mais quem está contra quem e quem está ajudando quem. Ninguém confia mais em ninguém e fica difícil entender as motivações de cada personagem. Diferente dos divertidos filmes anteriores essa sequência resolveu exagerar em tudo achando que assim faria algo superior escapando da maldição do número 3.
Por que comprei essa coisa afinal?
Porque embora seja possível evitar de comprar uma sequência ruim não se pode deixar de comprar uma sequência que dá continuidade ao filme anterior, afinal , 'piratas do caribe 2' teve um final em aberto.













BÁTIMA E ROBIN
Não é chamado de 'um dos piores filmes já feitos' por nada, o bat-cartão de crédito que o diga. Um sexy Clooney acompanhado de um sexy Chris até que tentam salvar alguma coisa, mas Arnie e Alicia dão dores de cabeça, Uma Thurman tenta imitar a mulher gato de Pfeiffer e passa vergonha.
Por que comprei essa coisa final?
Porque veio junto no box com os quatro filmes da saga até então e o box, com os cards, é bonitinho.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não se perca na avaliação,
diferente dos saquinhos de pipoca quanto mais tomates um filme recebe pior ele é.

Anselmo disse...

Esse batma tem uma dublagem que de tão escrota mas tão escrota (pode falar palavrão aqui?) deixa o filme mais divertido. A voz da mulher que dubla a Uma Thurman é no minimo ridícula, e ainda assim me diverte muito. Quando passa, toda quinta na na warner, eu temho que ver.
A dublagem desse filme só é comparada a uma do JP- O mundo perdido que eu peguei assim que saiu em video, mas ao contrário dessa, a voz PT-BR da julianne moore só deixou o que já era ruim pior.

Anônimo disse...

Muito boa a Idéia do tomate no lugar da pipoca!

Parabéns pelo Blog.

R.

Anônimo disse...

Eu adoro A Dama de Vermelho. Pra mim é um clássico!

Anônimo disse...

Adorei o Aviso: NÃO ALIMENTE A MEGAN FOX!

O lindo e fofo Joshua Jackson e o "História sem fim"

Abç
R.

Arthur Beaverhousen disse...

Alessandro VS. Batman e Robin round 10