11.2.10

7 MOTIVOS PARA VOCÊ CONTINUAR APOSTANDO NO SUPERMAN

1- NOVOS UNIFOMES
Mudar a roupa do cara é sacrilégio mas novas modificações podem ajudar e muito, de repente , se fizerem a coisa do jeito certo, o novo traje pode cair nas graças até dos fãs mais conservadores do personagem, eu sugiro que antes de começar um novo filme seja feita uma pesquisa com novos uniformes entre as pessoas na internet para saber o que os fãs acham das mudanças.

2- NOVAS MOTIVAÇÕES
O mundo atual pode ser bastante complicado para o Superman. Terroristas e governos apontando suas armas nucleares para outros governos e terroristas. Não se trata mais de prender assaltantes de banco e voltar pra casa, isso é com outro tipo de herói, o Sups é o cara mais poderoso da Terra e precisa de desafios que estejam á altura de seus poderes, precisa ser algo grande, uma ameaça global.

3- O SUPERMAN DE BRYAN SINGER VAI SER ESQUECIDO
Uêba, nada mais daquela trama de novela com um super pivete filho do Supeman, o novo filme vai ter que ser totalmente reformulado.

4- LEX LUTHOR
Diferente de muitos super vilões por aí Luthor nem sequer tem super poderes. Mas ele não é o arqui inimigo do cara mais poderoso do mundo? sim, e ele faz uso de sua inteligência para derrotar o herói, isso é algo para se admirar no personagem e que pode fazer muitos roteiristas quebrarem a cabeça ao escreverem uma trama.

5- NOVOS EFEITOS ESPECIAIS
Já nos fizeram acreditar que um homem podia voar na década de 1970, agora queremos VER um homem voar. Keanu Reeves abriu caminho em matrix e agora um superman com um voo muito mais realista pode dar ás caras na tela grande com os efeitos de 'avatar' e em 3D!

6- UM NOVO ATOR
Nada de rostos conhecidos, cada novo Superman fica melhor com uma nova cara no pedaço, o detalhe que mais importa é que o ator sempre será um tipo bonitão.

7- CHRISTOPHER NOLAN
O diretor que trouxe de volta o homem morcego pode se tornar o responsável pelo retorno do Superman em 2011 em um filme que poderá ser de 'origem' ou apenas um 'esqueça o filme anterior'. No momento rumores o colocam na direção do "terceiro" filme do Bátima para 2011 também, então talvez ele venha a ser apenas o produtor do novo filme do Sups e isso já vale alguma coisa.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quanto a Byan Singer, que se diz ser o fã nº 1 do superman mas fez besteira, ele vai voltar aos filmes dos équismen , dos quais ele nunca foi fã mas fez bons filmes, vai entender...

André Mans disse...

eu continuaria o filme de bryan singer... foi morno mas até que foi bacaninha.

Anônimo disse...

Nunca fui fã do Sups...

R.

Carlos Saraiva disse...

Mudar o uniforme do Super Homem é o maior sacrilégio que pode existir.Já não chegam os danos produzidos por aquela bobagem de Smallville? Se é para transformar qualquer assunto em bobagem adolescente eu prefiro desistir do cinemão americano.Se eu já era contra adaptações "live-action" de quadrinhos,se isso acontecer aí eu desisto mesmo.

Joe disse...

Superman ao contrário do que muitos pensam não é complicado de se entender, é bem simples.

Os fãs se aborrecem porque vira e mexe o super é mudado da versão que você considera a verdadeira. A questão é que os detentores dos direitos do superman estão dispostos a mudá-lo sempre que for necessário para obterem lucro ou atenção. Sim, isso mesmo, simples assim. O superman original não voava e nem usava essa roupa atual sabiam disso? Provavelmente aquela versão de superman que você tanto adora (no meu caso a do desenho da warner brothers) e que você fica puto porque foi modificada, não é a original. Simples assim.

Quando a mudança tem boa aceitação é mantida, quando não... Bom quando não a gente tenta esquecer que ele tem um filho.

Alessandro, falando de fã, eu sou fã da série de tv "Avatar - The Last Air Bender", o filme ta pra sair gostaria muito de ver um post seu sobre o assunto.

Abrçs

Joe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joe
eu vou ver avatar com certeza, apesar de não conhecer o desenho animado, mas o filme deve estrear no brasil apenas em julho

Joe disse...

Po vou adorar saber a opinião de alguém que não viu a série.

A série é excelente, vale a pena conferir. É bem amarradinha, não é infantil como pode parecer e tem piadas que fazem você rir de verdade e não as piadinhas estilo "homem-aranha".

Alessandra Ramos disse...

Posso usar a barriga do senhor daquela foto como motivo também? Mas falando sério, acho que o Chistopher Nolan daria jeito no "Sups"