4.2.10

NÃO HÁ MAIS NINGUÉM SENTADO AO MEU LADO

Fui ver FORREST GUMP no cinema meio que de má vontade, nada contra Tom Hanks mas é que coisas aconteceram nos últimos sete dias. Há sete dias atrás eu estava nessa mesma sala de cinema vendo outro filme com o meu namorado (o último, o cara de 2003 não conta, foram só 11 meses), e tem sido assim nos últimos 5 anos. Mas na última semana ele resolveu bancar o heterocara para alegrar os pais que já estavam desconfiados de nós e arrumou uma namorada inocente que vive no mundo fechado da religião onde poucos sabem da existência de homocaras no mundo. Eu disse que não iria continuar me encontrando com ele enquanto ela se ajoelhava para rezar e fechava os olhos, pedi para ele escolher e me dei mal. A poltrona vazia ao meu lado no cinema me dava golpes doloridos no peito, quase que vi o filme todo sem prestar muita atenção nele. Então Forrest fica diante da lápide de Jenny e todo mundo no cinema chora junto com ele, essa parte eu entendi bem. Tive que ver o filme novamente em video para entender melhor a história. Desde então vou ao cinema sozinho e já me acostumei com isso. Ontem foi o aniversário dele e eu , pela primeira vez em anos, me esqueci completamente. No ano passado ele se casou com a tal moça com cabelos até os joelhos (acho que o deus dela vai matá-la se ela o cortar) os pais devem estar felizes. Esteja você onde estiver aqui vai o meu último presente de aniversário, porque torço para esquecer da data no ano que vem novamente. O tema de filme que você mais ama, na versão que você mais gosta de ouvir:


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wowwwwwww
acho que chega de 'Aladdin' no blog pelos próximos 365 dias não?

Unknown disse...

Mas que romântico que ele está, nem parece o Alessandro que eu conheço...

Anselmo disse...

ok, fica longe de facas ou objetos cortantes e se não conseguir dormir nada de calmantes, toma um chá de camomila bem fraquinho que é para não ter perigo! ah, e não saia em tempestades elétricas!

ps: O pobre do Aladdin não tem nada com isso!

Abraços.

Anônimo disse...

1° - amo esse filme tbm
2° - o fato de existirem pessoas loucas e religiões malucas, que professam o fanatismo, não significa que deva culpar a Deus por isso.

Se vc não acredita/aceita a existencia, tbm não diminua. Cuidado pra não ofender quem acredita. Acaba fazendo a mesma coisa que os homofóbicos que vc tanto critica. Essa intolerância só deixa o mundo cada vez pior.

pense nisso.

Anônimo disse...

A gente sempre destrói aquilo que mais ama - em campo aberto ou numa emboscada. Alguns, com a leveza do carinho; outros, com a dureza da palavra. Os covardes destroem com um beijo; os valentes, destroem com a espada...


Oscar Wilde


Acho que as palavras deste homocara se encaixam bem aqui.

R.

Leo Carioca disse...

Alessandro, conheço muitos caras iguais a esse seu ex. São aqueles que pensam que deixaram de ser gays, mas que ´viram gays` de volta toda semana.rsrs
Já viu aquela piada sobre tipos de gays? Dá uma olhada:

http://centrogb.blogspot.com/2009/05/piada-12.html

Esse tipo que a gente tá falando é o ex-gay.