5.2.10

O MELHOR E O PIOR DE WILL & GRACE

1- UMA AMIZADE MUITO SUSPEITA
Já na segunda temporada Karen e Jack aprontam todas ao visitarem um grupo de ajuda que promete converter gays em heteros e Karen se passa por lésbica enquanto Jack dá em cima de Neil Patrick Harris. MOMENTO K: querido o que era aquilo? dois homens ou duas mulheres?

2- AMOR A TRÊS
Grace é convidada a participar de um ménage à trois e recusa, quando conta a Will e Karen eles dizem que ela nunca seria capaz de tal coisa, para provar que não é recatada Grace aceita participar da transa e Will começa a sair com Patrick Dempsey. MOMENTO W: Grace, tarados de verdade nunca usam a palavra 'tarado'.

3- TRÊS É DEMAIS , SEIS É UMA ZONA
Grace começa a sair com um rapaz que tem seis dedos e em dos pés e quer mostrar a ele que não liga para esse tipo de coisa quando na verdade está morrendo de medo. MOMENTO K: oi Will, Grace já lhe contou que está saindo com uma aberração de circo?.

4- CANTE JUNTO COM A NOVIÇA REBELDE
Desde o momento em que Karen atira uma garrafa na cabeça de alguém no cinema, o episódio começa a seguir o mesmo roteiro do filme ' a noviça rebelde' fazendo uso até dos mesmos diálogos. Grace canta e Will conhece James. MOMENTO W: isso é leite integral? eu bebi leite integral? que ótimo, agora engordei e nunca vou arrumar um namorado.

5- AMIGOS PARA SEMPRE
Desde o inicio da última temporada os episódios começaram a puxar para o drama com roteiros meio forçados, o modo como James foi bruscamente cortado e Vince voltou, a briga de Will com o pai com um começo bobo e a morte dele, sem falar da volta de Stanley dos mortos. Mas tudo isso levou á um final possivelmente já planejado com antecedência, o destino dos filhos de Will e de Grace dão um toque especial ao episódio. MOMENTO K: oi Beverly Leslie, o que vai fazer mais tarde? vou receber uns amigos para jogar banco imobiliário e eu perdi uma das pecinhas.

NO FUNDO DO POÇO:

Tomei coragem para ver Will & Grace dublado em português e constatei que fizeram exatamente aquilo que eu havia previsto, vozes afetadas em personagens homossexuais, é claro que no caso do Jack não se pode fugir muito disso mas Will ficou tão afetado que parece um personagem de desenho animado. Como isso acontece? um produtor liga para um dublador e diz 'você vai fazer a voz do personagem homossexual' e o cara chega e usa um tom afeminado na voz embora não esteja ouvindo nada parecido com isso pelo fone de ouvido, ou será que é uma exigência dos diretores de dublagem? note a dubladora no documentário do 'homem grávido' no discovery channel, ela é sempre chamada para dublar mulheres lésbicas, trans e meninos pequenos em filmes e seriados. Imagine um queer as folk dublado em português onde todo mundo , além do Emmett, fala desse modo afetado com gírias gays. "Assim num dá né querido? tá muito uó pra loirinha aqui na praça".

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NOVOS PROJETOS

Eric McCormack vai estar numa comédia romântica canadense chamada 'textuality' que deve chegar aos cinemas este ano.

Debra Messing estrelou a serie 'a ex' em 2008, o seriado durou 10 episodios.

Megan Mullally continua na tv mas pula de um seriado para outro fazendo personagens que dão ás caras em 1 ou 2 episodios apenas.

Sean Hayes também aparace ocasionalmente em seriados de tv e em filmes mas raramente em papéis de destaque.Seu último filme é de 2008.

Shelley Morrison esteve em 1 episódio de 'my name is Earl' e fez a voz de um personagem de desenho animado em 2007.

Anônimo disse...

Eu assisti só a primeira temporada dublada e não gostei da série, deve ser por conta da dublagem.

R.

Unknown disse...

Eu assisto e gosto muito de Will & Grace, mas descobri só depois q acabou... daí eu consigo acompanhar pelo Sony todos os dias as 18h.Gostaria de saber em qual temporada está, Alê!?

XoXo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika

hoje é sexta feira e já passa das 19:00hs, só na semana que vem vou poder dar uma olhada na sony para te dizer em que temporada a serie está nesse momento, eu não vejo mais o seriado pela tv desde que chegou ao fim, só vejo pelos meus dvds agora

Unknown disse...

Will & Grace ou com eu prefiro Jack & Karen, umas das coisas mais divertidas que a tv americana ja fez, e uma serie com oito temporadas que manteve uma incrível qualidades de roteiros e performances, também não gostei muito no drama barato da última temporada, mas gargalhadas sempre em abundância são uma constante, destaque pra cena em Hayes e Mullally em um dueto no piano emocionante, e Beverly sair voando foi sacadissimo fora que quem não quis ter uma amigo(a) e bater na barriga na dele. O pior com certeza a dublagem péssima e versão básica pra não dizer preguiçosa dos boxes tirando o da 1ª temporada, que é o mais caprichado, já o segundo pior do que cabelo da Grace segundo a Karen.

valeu Ale!!!!!

Arthur B. disse...

Com oesperei por essa postagem ♥♥♥

Edu disse...

Desculpem o termo mas A Universal Brasil CAGOU nos boxes. O da 2ª temporada nem mesmo tem a capa de papel. Quanto à dublagem, eu gosto muito e acho a voz da Grace e do Jack melhores do que as dos próprios atores e me decepcionei com a 3ª temporada porque tem 4 episódios sem a dublagem. Não gostei das 7ª e 8ª temporadas.