11.2.10

TOP 10 - AS MAIS ESTRANHAS FIGURAS DO CINEMA AMERICANO

10ª POSIÇÃO - O NERD
Hoje chamado de geek, ele pode montar um acelerador de partículas em casa mas não sabe nada sobre a anatomia feminina, (bom, eu também não sei...), os óculos e as espinhas, star trek e um poster da agente Scully na parede. Será que um cara super inteligente seria mesmo um cara com dificuldades para se relacionar socialmente com qualquer um?

9ª POSIÇÃO - O HERÓI AMERICANO
Ele está sempre pronto para salvar o dia, a mocinha, o presidente dos estados unidos e o mundo, tudo num só dia de trabalho. Só leva tiros no ombro, normalmente é o cara certo no lugar certo e na hora certa, um herói que se revela devido ás circunstâncias pois na maioria das vezes tem um emprego comum e uma vida normal e pacata. Quem poderia dizer que de repente ele está cheio de músculos e sabe até lutar artes marciais?

8ª POSIÇÃO- A VETERANA
Há mais de 50 anos ela era um tabu em Hollywood, era melhor nem falar sobre ela porque isso acabaria com a magia do cinema no olhar das pessoas sonhadoras. Mas hoje ela está por toda parte e é até motivo de piadas. Ela não faz filme algum há décadas, seu nome sumiu das colunas e muita gente até a considera já falecida, ou ela está reclusa em sua mansão ou anda para todo lado levando seu único oscar num carrinho de bebê. A fama pode ser cruel com o passar do tempo, ela some e muitas pessoas acostumadas com ela acabam se sentindo perdidas.

7ª POSIÇÃO - O SUPER CARA
Agora o spandex é a moda que liga, nada melhor para mostrar os atributos corporais de um herói que uma roupa exageradamente justa. E não interessa se o cara não consegue nem subir o primeiro degrau de uma escada sem ter os testículos repuxados e depilados a cada passo, ele pode usar um elevador.

6ª POSIÇÃO - A LÍDER DE TORCIDA
Ela é loira e atlética, é popular e namora com o capitão do time de football. Mas se você vê uma líder de torcida num filme é quase certeza de que a moça é a vilã da história. Arrogante, ela é o flagelo das mocinhas feias e inteligentes que tentam chamar mais atenção que ela na escola.


5ª POSIÇÃO - O COWBOY
Ele cospe no chão a cada cinco minutos e faz a barba com um serrote. Só é gentil com mulheres e amante de cachorrinhos quando nenhum outro homem está olhando. É a personificação do homem durão e sem sentimentos, só vai chorar por algum motivo quando não houver ninguém por perto. Por conta dessa imagem arruma muitas brigas com outros cowboys que preferem partir para cima do que sentarem e discutirem o assunto.

4ª POSIÇÃO - A NAMORADINHA DA AMÉRICA
Ela é esperta e sonhadora, pode sofrer durante todo o filme mas no fim arruma um namorado lindo e um final feliz, ela nunca tira a roupa e nunca diz grosserias, é gentil com os paparazzos. É a filha que todos os pais da América gostariam de ter. Algumas acabam se irritando com a imagem da boa moça depois de um tempo e fazem as coisas mais chocantes que lhe vem á cabeça para fugir dessa imagem o mais rápido possível.



3ª POSIÇÃO - O VAMPIRO EMO GÓTICO ADOLESCENTE
Hoje todo vampiro que se preza abandona a capa e o caixão e passa a sofrer das dores de se apaixonar pela própria comida, mas como é que eles não morrem de fome afinal? será que não seria mais fácil se aproximarem de suas vitimas vestidos normalmente do que num traje que os torna tão facilmente reconhecidos na rua?

2ª POSIÇÃO - O NEGRO RICO
E por falar em ser reconhecido na rua, já é padrão em Hollywood, se você vê um negro usando roupas brancas dos pés á cabeça pode ter certeza de duas coisas: ou ele é um anjo (pode ser deus também) ou ele é milionário.


1ª POSIÇÃO - O BRASILEIRO
O brasileiro comum tem a pele morena e adora jogar soccer na maior parte do dia, quando não está jogando está pulando no carnaval. Sem problemas porque no "Brazil" o carnaval dura o ano inteiro. Mas o brasileiro também precisa de um descanso do "trabalho" e após o almoço ele deita numa rede , cobre o rosto com o sombreiro e tira uma sesta. Se acha essa imagem ofensiva saiba que a imagem das mulheres brasileiras é ainda pior, muito pior.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Agora coloque cada um desses tipos numa casa com 999.999 cameras espalhadas e imagine um big brother cinema, esse era o aspecto dessa postagem originalmente mas eu a abandonei há 2 meses, já tava na hora de fazer um novo top 10.

Mike disse...

Que espetáculo esse brasileiro!!!