9.2.10

VOCÊ SABIA?

Há exatamente 50 anos , no dia de hoje, Joanne Woodward ganhava uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Foi a 1ª estrela da calçada! (hoje existem mais de 2 mil) Joanne, esposa de Paul Newman (ai, ai) ganhou um oscar pelo filme 'as 3 faces de Eva' onde fez o papel de uma mulher com 3 personalidades.

O CHP ganhou mais um selo do Daniel (toca 42), e desta vez vou seguir as regras (porque são simples) e indicar outros 5 blogs (hum, ando devendo muitas visitas...)

1- Persiana aberta
2- Super CECG&B (eu nunca soube o que significa essa abreviação)
3- Um certo olhar
4- Blogy do mans
5- Mundo Markus

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ANIVERSARIANTES DO DIA:

CHARLES SHAUGHNESSY (the nanny) 55
MIA FARROW 65
ZIYI ZHANG 31
JOE PESCI 67

Unknown disse...

Oba!

Ganhei um selo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ops
sabe que eu esqueci de avisar cada um dos indicados...

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Alessandro,

Passando apenas para agradecer por indicar o meu espaço e Mia Farrow, PARABEEEEENS!

Abraços.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ah, já ia esquecendo: Sobre a matéria da "calçada da fama", eu não sei se você sabe, mas todo o "homenageado" (inclusive, qualquer pessoa pode indicar, viu?! tem um site pra isso), precisa pagar 15 mil doláres para que a estrela, efetivamente, seja feita na calçada.

Fui.