20.3.10

11 MOMENTOS DE "FRIENDS" DIGNOS DE UM SERIADO GAY

1- Chandler descobre que uma colega de trabalho pensava que ele era gay e que tinha planos de apresentá-lo a um outro funcionário da empresa. Chandler fica bravo quando ela diz que nunca o apresentaria para um outro funcionário, que é muito mais bonitão, por achar que Chandler nunca conseguiria conquistar um cara tão atraente.

2- Ross não quer que Ben brinque com uma boneca Barbie e tenta fazê-lo gostar de um G.I. Joe. Mas Mônica conta a Susan que Ross se vestia com roupas femininas quando criança e brincava de servir chá numa mesinha.

3- Um aluno de Ross diz que está indo mal nos estudos porque está apaixonado por ele. Ross não sabe o que fazer até que descobre que o garoto usa essa mentira para conseguir boas notas dos professores e Ross resolve contra atacar.

4- Joey descobre que Chandler mentiu a respeito de uma viagem onde ele se encontrou secretamente com Mônica. Depois de tentar descobrir o que realmente aconteceu Joey resolve perguntar diretamente á Chandler: "você esteve ou não em um cruzeiro gay?"

5- Para poder recuperar o apartamento perdido numa aposta Mônica e Rachel se beijam na frente de Joey e Chandler, o beijo não foi mostrado mas as duas atrizes se beijaram anos depois no seriado "dirt".

6- Chandler e Joey perdem Ben num ônibus e se passam por um casal gay para conseguir recuperar o bebê.

7- Joey conta que quando chegou a niuiorqui encontrou uma linda mulher que beijava muito bem mas que tinha um enorme pomo de adão.

8- A personagem de Winona está apaixonada por Rachel, mas depois de dar um beijo finge que está brincando, no final Phoebe também dá um beijo em Rachel.

9- Para tentar se aproximar do sogro Chandler o segue até uma sauna mas não consegue enxergar nada por conta do vapor nos óculos, ele tira sua toalha e se senta justamente no colo do sr. Geller.

10 - O casamento de Susan e de Carol, foi engraçado e nada homo-ofensivo numa época em que esse tipo de coisa não era mostrado em seriados de humor.

11- Ross e Joey descobrem que ao dormirem juntos acabam tendo o melhor cochilo de suas vidas e combinam para repetir a dose mais vezes.

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem sugerida por um leitor anonimo do blog.
Mas eu troquei o seriado LOST por FRIENDS,
sinceramente, não me lembro de já ter visto cenas gays em Lost...

Felipe V. disse...

Tem um episódio no qual Ross tenta provar a Joey beija muito bem. Os atores se beijam, e beijam bem!

Rafael disse...

Amo friends, melhor série ever
Têm também aquele episódio em que o alfaiate do joey passa a mão na bunda do chandler, o Joey fala que é assim que se tiram as medidas.

Anônimo disse...

Oi Alessandro

A única coisa gay em Lost foi descubrirmos que o capanga do Ben, o Tom Friendly é gay, isso aparece no episódio da 4ª temporada ( 4x08 Meet Kevin Johnson).

Tive que deixar esse comentário pq amo as duas séries !!!

Abraços.

Serginho Tavares disse...

Existe também um episódio em que Chandler revela um segredo do passado de Ross a Monica. Ross com raiva conta que Chandler beijou um homem num bar nos tempos de faculdade!

Anônimo disse...

Alê tô c vergonha, mas irei pergunar assim mesmo.
Comprei os filmes do Star Wars, todos do I ao VI, mas ñ sei por qual começo, pois o I é o mais recente q o IV q é antigo. Minha dúvida é essa: começo pelo VI ou pelo I a estória?

Só preciso dessa informação p começar a assistir.

Agradeço desde já.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

se você nunca viu star wars na vida acho que seria uma boa se começasse a ver pelo episodio 4 (1977), esse é o primeiro filme que George Lucas filmou, ele tinha a história pronta na cabeça mas começou pelo meio onde havia mais ação (rebeldes vs império), depois você vê o episodio 5 (1980) e o episodio 6 (1983).

a nova trilogia (episodios 1,2 e 3) se passa no passado e conta a origem do vilão da saga, estou pedindo para que comece pelo quarto para poder ter uma boa surpresa no final do quinto episodio.
os episodios 1,2 e 3 trazem coisas novas á saga mas como eu disse é o passado dela.
Então veja na mesma ordem que o restante do mundo viu (4-5-6-1-2-3), e algum dia veja na ordem númerica correta que fica muito legal, e veja também the clones wars em desenho animado, volumes 1 e 2, (já em dvd) para preencher alguns espaços entre os episodios 2 e 3.
e por fim fique atento ás passagens de tempo entre os filmes
entre o 1º e o 2º são 10 anos.
entre o 2º e o 3º são 3 anos.
entre o 3º e o 4º são 19 anos.
entre o 4º e o 5º 3 anos.
entre o 5º e o 6º 1 ano.

depois disso escreva 'star wars' no campo de busca do meu blog, tá cheio de informações adicionais por aqui rsrs
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a todos
sim eu sei que há muitas outras cenas gays em friends mas fiz a postagem de cabeça sem olhar para os dvds aqui ao lado, encontrar fotos na web não foi facil e o computador ficou lento de novo e eu com sono, então muito obrigado pelos adicionais e quanto a LOST eu tenho todas as caixas aqui mas ainda preciso ver tudo, então há um personagem gay? vou checar logo logo

Rafael Marves disse...

Além do Tom há uma insinuação de que Boone também seja gay, mesmo com a paixão platônica pela Shannon, sua meio-irmã.

lucas disse...

ah, mas é só uma pequena menção à respeito do tom ser gay, bem breve mesmo...

e acho que é só uma carona numa piada entre os produtores...o tom falou pra kate "Você não faz meu tipo" ai os fãs encima disso fizeram 1000 "TEORIAS" envolvendo a orientação sexual desse membro dos outors...do tipo...big deal!

Aécio Sales disse...

...e o pai de Chandler, a divina Kathleen Turner, que é um travesti !

Anônimo disse...

oiii..adooro friends
e gostaria de saber em qual temporada monica e rachel se beijam? valeu!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

as duas se beijam na quarta temporada mas a cena acontece fora da tela
você pode ver jennifer aniston e courtney cox se beijando de verdade no seriado DIRT

Unknown disse...

qual é o episódio