31.3.10

9 PERSONAGENS COADJUVANTES QUE SÃO MUITO MAIS BONITOS QUE O PROTAGONISTA DO FILME

DANTE (GILLIS MARINI) EM "SEX AND THE CITY - O FILME"
VS
CHRIS NOTH.

SASHA (JOHANN URB) EM "2012"
VS
JOHN CUSACK.

PAUL (ALEX MERAZ) EM "LUA NOVA"
VS
ROBERT PATTINSON E TAYLOR LAUTNER.

VIKTOR KRUM (STANISLAV LANEVSKI) EM "HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO"
VS
DANIEL RADCLIFFE.

DREW BROWN (JAMIE FOXX) EM "ALI"
VS
WILL SMITH.

RILEY POOLE (JUSTIN BARTHA) EM "A LENDA DO TESOURO PERDIDO"
VS
NICOLAS CAGE.

MAJOR LENNOX (JOSH DUHAMEL) EM "TRANSFORMERS"
VS
SHIA LaBEOUF.

ROBERT BALBOA JR. (MILO VENTIMIGLIA) EM "ROCKY BALBOA"
VS
SILVESTER STALLONE.

RICHARD WHITE (JAMES MARSDEN) EM "SUPERMAN O RETORNO"
VS
BRANDON ROUTH.

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu não sou muito chegado em loiros mas esse Johann Urb me tirou do sério em "2012".
seu personagem Sasha fala com um sotaque russo entre dentes apertados.
Em determinado momento do filme ele está pilotando um avião que está caindo após a decolagem,
aí ele solta a pérola: "vamos lá, empina essa bunda pro Sasha"

Rafael Marves disse...

Pode até ser mais bonito [e é, estou acompanhando ele em B&S], mas não chega aos pés do charme e do sexy appel do CHRIS NOTH.

fernando di-menor disse...

concordo com quase toda a sua lista,
mais eu prefiro o dan radicliff e o taylor 'delicia ' lautner e em fico com os dois de super man... :D

Anônimo disse...

ADOREI o post!

Eu sugiro um lista de 10 vilões mto mais bonitos que os heróis, ou os vilões mais gosstosos.

Enfim, espero uma resposta... faz tempo que faço comentários mas não recebo nenum resposta.

Parabéns o CHP tá demais.

R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.
sugestão anotada.
mas olha só, eu costumo responder comentários quando pinta alguma pergunta ou qualquer outro tipo de coment que precisa de uma resposta

Arthur Beaverhousen disse...

Viktor Krum é melhor do que qualquer outro em Harry Potter... #fact

Anônimo disse...

Viktor Krum é melhor do que qualquer outro em Harry Potter... #fact ²

E os dois de superman são lindos!!!!
(Vai dizer que Brendon Routh é de se jogar fora?)

t.

Jennifer Almeida disse...

Alessandro, concordo PLENAMENTE em toda a lista!
E o Johann Urb também me tirou do sério. Lembro que revoltei no cinema quando ele morreu, afinal, era a única coisa boa do filme!

Em séries eu colocaria como o principal exemplo o Alexander Skarsgård (Eric) muito, mas MUITO mais gato que o Stephen Moyer (Bill) de True Blood.

=)

Vih disse...

Pra quem quiser apreciar um pouco mais, Gillis Marini está fazendo uma ponta em Brothers & Sisters. Recomendo muitíssimo.

Becks disse...

Faltou o Eric do True Blood, ele é bem mais gostoso, bonito, charmoso que o Bill...

e no brothers and Sisters q só tem homem bonito??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi becks

nessa postagem eu falei apenas de personagens de filmes, seriados pra mim seriam complicados, estou muito por fora atualmente

Jefferson Reis disse...

Vim parar aqui procurando por fotos de Johann Urb. Ele é muito bonito e gostoso.