4.3.10

COISAS QUE JUNTAMOS PELO CAMINHO

Jogo do Aladdin para super nintendo, foi uma boa desculpa para pedir aos pais que deixassem o namorado número 1 (1990-1994) dormir em casa, ninguém nos ouviu transando no quarto.

Primeira sessão de cinema com o namorado número 2 (2003-2003), recomendo o filme mas não o cinema.

Boneco do Greedo, minha primeira visita a São Paulo capital, com minha mãe e minha já falecida avó, péssima primeira impressão da cidade, assaltados numa lanchonete, minha mãe perdeu um colar e eu comecei a ver a cidade como o inferno de Dante. Só voltava lá para ir ao Playcenter.

Boneco Fera (équismem) assistiu ''a bruxa de Blair'' comigo nos cinemas, quase volto pra casa sem ele após uma tentativa de assalto.

Bonecos Mulder e Scully do filme ''arquivo X'', comprados após uma sessão de ''o sexto sentido'', eu e meu amigo ficamos longas horas na fila, ele se revoltou e quis conversar com algum responsável, queria tratamento especial, afinal ele era assistente de um senador, passou vergonha.

Banner de star wars episódio 2 - 01/02/2003
Presente do meu namorado número 2, naquele dia a gente havia acabado de se conhecer e não sabíamos que acabaríamos namorando. Embora eu tenha saído de casa e me arriscado na noite para encontrar um namorado pra começo de conversa.

Caixinha millenium falcon com relógio do Darth Vader dentro, hoje é um cofrinho e o relógio virou chaveiro, presente do namorado número 1 após nossa primeira sessão de cinema juntos.

Bonecos do Woody e do Buzz comprados após uma entrevista de emprego, eu devia ter usado o dinheiro para almoçar e passei fome.

Tiranossauro comprado num quiosque do shopping center após uma sessão de ''jurassic park 3'', gastei o meu dinheiro de ônibus nisso também e tive que voltar á pé pra casa.

Bonecos star wars lançados com um doce meio suspeito aproveitando a volta dos filmes aos cinemas na edição especial de 1997, escondidos dentro de uma caixinha, tive que comprar vários para completar a coleção. Fiquei com tantos repetidos em casa que dei tudo pra um pivete na escola.

Meu saco de dormir da época em que eu fui escoteiro, perdi minha virgindade número 2 nele, o usei pela última vez na casa de um primo, vimos ''o exterminador do futuro 2 " no cinema no dia seguinte. Hoje eu só o uso no chão para abdominais.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Morrendo de vontade de começar a guardar coisas do namorado número 3, cadê o filho da mãe?

Marcelo Gaya disse...

Notei que a sessão de "Procurando Nemo" começava às 22:00... Você ainda não dormia cedo nessa época?
Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
meu namorado na época não tinha tanto tempo disponivel e a gente só se via 1 vez por semana, tinhamos que aproveitar cada minuto

Felipe V. disse...

eu acabo sentido nostalgia por algo que nem sei o que é!

adorei. = )

Unknown disse...

Abdominais?!?!?!

Estou chocada.

wendedel disse...

Abdominais?!?!?!

Estou chocada.[2]

Arthur Beaverhousen disse...

Ahm gracinha. Me lembrei de "Clueless" na cena que a Tai (Brittany Murphy) vai à casa da Cher (Alicia Silverstone) queimar as coisas (toalha que roubou da festa, fita com a música que tocou na festa, ...) que ela tinha colecionado durante a paixonite pelo Elton.

Danillo disse...

eu acabo sentido nostalgia por algo que nem sei o que é!

adorei. =) [2]
não sei mesmo!