17.3.10

UMA PAUSA PARA NOVOS TRAILERS

COMO TREINAR SEU DRAGÃO


A HORA DO PESADELO


TRON 2 - O LEGADO


PREDADORES


LEGEND OF THE GUARDIANS

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

COMO TREINAR SEU DRAGÃO
Mesmo em 2D o filme impressiona pelo visual, a trama também parece ser muito boa, com uma mensagem ecológica. Mas será que está tentando lançar moda? nenhum dos dragões do filme se parece com um dragão (se é que já vi um) o dragãozinho azul parece um pokemon!

A HORA DO PESADELO
Nenhuma novidade no pedaço e um Freddy meio zumbi que não quer mostrar o rosto no trailer, com uma nova maquiagem e sem Robert Englund (ok o cara tem mais de 60 anos hoje) será que convenceria?

TRON 2 O LEGADO
Que bom que não é um remake. A gente não sabe o que foi que aconteceu com Jeff Bridges após o primeiro filme mas o trailer mostra que ele voltou para dentro do mundo virtual e passou a morar lá. Agora seu filho (quando exatamente que ele teve um?) parte para o resgate. Interessante notar que ainda posicionam o raio digitalizador para as costas de quem está sentado no computador que o liga (fala sério), gostei de ver que o filme vai manter o mesmo visual de roupas e máquinas (com leves mudanças) do filme de 1982, ficou com um ar bem nostalgico.

PREDADORES
O filme não se preocupa em se encaixar na saga alien/predador, mas tudo bem, tem até um "cachorro" predador em cena agora que os humanos foram jogados no planeta dos bichos para divertí-los, já é um tipo de novidade na franquia.

LEGENDS OF THE GUARDIANS
Uma animação de dar água na boca, tem tudo para ser a animação mais linda do ano. Parece "o senhor dos anéis" das corujas. Mas fica a pergunta, onde essas corujas arrumaram esses elmos na cabeça? e não me diga que elas os fabricaram, sequer possuem mãos...

Carlos Rodrigues disse...

axo que ouvi falar de dragão no post

me lembrei de eragon não sei se tem algum livro sobre ele e nem faço questão de procurar mais se existe e se por "acauso" você lu o livro poderia dizer ou por boatos por ai mesmo se existira ou se já existe uma continuação!!!??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos

eragon é um filme baseado numa trilogia de livros já lançados no brasil, mas por conta do fracasso do primeiro filme os outros livros não deverão ser adaptados para a tela grande

Vih disse...

Não consegui ver nenhum trailer. Todos eles foram removidos :(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vih
isso costuma acontecer mesmo, o youtube deleta os trailes do kablam de tempos em tempos por motivos estupidos, mas ele já abriu uma nova conta, vamos ver quanto tempo vai durar desta vez

Vih disse...

HAHAHA! Acho isso uma puta hipocrisia. Afinal, o trailer só vai trazer benefícios pra divulgação do filme, não?

Esse povo atrasado não entende...