28.4.10

5 BONS MOTIVOS PARA ADAM SANDLER PARAR DE FAZER COMÉDIAS

1- ELE EXPLICA TUDO
Mesmo quando a ficha já caiu ele pára e começa a explicar a piada, como se estivesse super preocupado em garantir que a gente entendeu mesmo a coisa, além de explicar piadas visuais ele também as narra sem necessidade.
2- ELE É MELHOR ROTEIRISTA DE COMÉDIAS QUE ATOR DE COMÉDIAS
Existem comediantes que nos fazem rir apenas com uma careta, não é o caso de Sandler, mas por trás das cameras ele se sai bem melhor, escrevendo piadas que outros vão usar. Como ator está sempre com o mesmo rosto.
3- ELE DEVERIA TENTAR PAPÉIS SÉRIOS
Seus melhores momentos são em papéis menos amalucados, fazendo o cara normal, apenas isso. Quando banca o engraçado usa uma voz de tatibitati que irrita.
4- ELE ACHA QUE TEM 15 ANOS
Ele já tem 44 anos, é lindão e dono de um corpão, mas se comporta como um molecão nos filmes, isso não é comédia. Adultos também podem ser engraçados, sem a necessidade de se comportarem como garotos.
5- ELE SÓ NOS DIVERTE QUANDO ELE É A VITIMA
Quando tenta fazer uma piada ela é bem fraca. Mas quando aprontam com ele aí a coisa fica mais engraçada. Como eu disse, ele leva jeito para o papel do cara sério e não para o personagem amalucado, pode receber um insulto numa boa, ficar com medo, ou partir para a briga, mas não convence quando banca o idiota.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MELHORES MOMENTOS

O PAIZÃO
OS CABEÇAS DE VENTO (em cenas de nudez)
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ
FUNNY PEOPLE
CLICK
AFINADO NO AMOR

FUJA DE:
ZOHAN
LITTLE NICK
BILLY MADISON

Serginho Tavares disse...

como comediante nunca disse a que veio e porque a voz tatibitati? é irritante!

Anônimo disse...

Eu acho que o tipo deles agrada os americanos médios (Homer Simpsons) só isso pode explicar ele ainda fazer sucesso. Eu acho ele forçado em todos sentidos e não acho que ele deve fazer drama NUNCA já viu aquele filme Espaninglês? O filme tem um roteiro legal atuações interessantes mas ele afunda o filme, transforma o filme numa coisa esquisita junto com uma direção equivocada.

Abç
R.

Anônimo disse...

os erros são menores q os acertos, não? isso não conta?


t.

SalvaShow disse...

ele é um ótimo ator cara, o estilo de comédia dele agrada a muitos. Você viu esse novo filme dele? Esposa de Mentirinha? O filme é um sucesso, ainda bem que ele não parou de fazer filmes como vc queria.

Anônimo disse...

Otimo ator, sem essa...

Unknown disse...

Sempre tive um baita tesao por esse Adam Sandler, sera que ele eh pintudo?

Anônimo disse...

Eu também kkkk