19.4.10

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ

Junte todos os casos entre todos os tipos de casais que você já viu nas seis temporadas de 'sex and the city' num único filme e você terá algo como ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ. São vários os casais no filme, tem o cara fiel, tem a moça que quer namorar, tem namoro virtual, tem o casal que discute, tem a moça que quer casar mas seu namorado é contra casamentos e tem até o cara que desistiu do amor após conhecer todas as regras. Se você chegou a ver o trailer do filme também chegou a ver as melhores piadas do filme, o resto segue o esquema de uma CR moderninha.

BRADLEY COOPER , DESTA VEZ SOU HETERO

Em 2010 o filme ganhou um clone, "idas e vindas do amor", também com Bradley Cooper, outro filme com um elenco cheio de nomes famosos, desse modo deve haver pelo menos um ator ou atriz que você adora presente nesse filme. Diferente de 'idas e vindas...' esse filme tem dois pés no chão, os relacionamentos tem seu aspecto egoísta bem ilustrado aqui, a tal da verdade que dói. Quando Ginnifer Goodwin, o alivio cômico do filme, se cansa de tentar entender os homens ela pede ajuda ao barman Justin Long, que conhece todas as regras da paquera. O final é previsível, (é uma CR) mas mesmo assim Ben Affleck garante um momento "OHHHHHH" nota dez. Drew Barrymore é a atriz que menos aparece, cercada por amigos gays ela é um tipo de "participação especial", o filme gira mais em torno de Ginnifer e de Justin, depois vem Ben Affleck e Jennifer Aniston e Bradley Cooper com Jennifer Connelly. O dvd é simples e não tem um único extra.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: he's just not that into you
ANO: 2009
PAÍS: eua, holanda, alemanha
DURAÇÃO: 129 min
DIRETOR: Ken Kwapis (licença para casar)
ELENCO: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Jennifer Connelly, Bradley Cooper,Scarlett Johansson, Justin Long, Ginnifer Goodwin

Anônimo disse...

Eu gostei muitomais deste do que "Idas e Vindas do Amor" faltou só um namorado pra assistir do lado.

Abç
R.

Aécio Sales disse...

Criei muitas expectativas quando soube do lançamento deste filme...

Vejamos: 1-um monte de bons atores, 2-os relacionamentos, com seus encontros e desencontros, seriam o tema recorrente (assunto que sempre me fascina e atrai...sou muito emotivo), 3-trilha sonora oitentista excelente...

Uma grande decepção, não me fez chorar como eu esperava...exceto pelo monólogo da GINNIFER (de longe, a melhor coisa do filme) bem perto do final quando ela finalmente descobre a solução para ser feliz e ficar de bem com esta porra de vida louca...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio

acabo de ver o filme neste instante, para conferir se o disco tá ok antes de catalogar no meu caderno e guardar na estante, é o tipo de filme que pode falar com algumas pessoas e com outras não, ah, eu odeio e também adoro quando um filme faz isso comigo, dizendo certas verdades e dando certas lições que eu preciso ouvir, a frase final ainda tá martelando na minha cabeça, dificil é achar um Justin long por aí já que mal saio do meu quarteirão...