16.4.10

A GAROTA VENENO

Eu não sou muito fã desses filmes de trocas de corpos porque boa parte deles é insuportavelmente idêntica entre si, mesmo quando a troca em questão é entre os sexos masculino e feminino. Bem, eu tenho aqui "quero ser grande", "de repente 30", "um espírito baixou em mim" e pretendo comprar "17 outra vez", com uma boa desculpa para gostar de cada um desses filmes, mas devo dizer que apesar da falta de originalidade eu gostei bastante de GAROTA VENENO. Existem aquelas cenas forçadas de humor que só os norte americanos curtem mas são bem poucas, o filme, no geral, está dando uma lição de moral numa moça colocando-a no corpo de um homem repugnante, ajudando-a a salvar o casamento dos pais, a conhecer melhor seu irmão e ser mais humilde.

ROB SCHINEIDER E ANNA FARIS, MELHORES AMIGAS

Quando a estudante Jessica Spencer troca de corpo com um homem de 30 anos ela precisa da ajuda de todas as amigas para voltar ao normal, isto é, depois de mostrar seu pênis para elas. É divertido ver o enorme conteúdo gay do filme, a amiga Anna Faris se apaixona por Jessica em seu novo corpo e rola um beijo "lésbico", o irmãozinho de Jessica é homossexual e ela só passa a dar mais atenção á ele após a mudança, tem o namorado de Jessica o qual ela não quer abrir mão de jeito nenhum e tenta beijá-lo , e até sua mãe dá em cima dela! e para finalizar há o delicioso barman homossexual atrás da moça em seu novo corpo. Uau, Rob Schneider é irresistível nos filmes que ele mesmo escreve, lembra Woody Allen, sempre cercado de mulheres que o desejam. No fim das contas GAROTA VENENO diverte na medida certa sem muitos exageros, restando apenas uma ponta solta a respeito do cara que ficou com o corpo de Jessica durante todo o filme, suas cenas são bem curtas e mal dá para entender como ele tá encarando a troca de corpos.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: the hot chick
ANO: 2002
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 104 min
DIRETOR: Tom Brady
ELENCO: Rob Schneider, Anna Faris, Matthew Lawrence, Adam Sandler (ponta)

Anônimo disse...

Ah, adoro também o "freaky friday/ sexta-feira muito louca". É bobo (mas qual desses aí, não é?) tem a lindsay lohan (!) e jamie lee curtis, mas dou quilos de risadas com o filme, acho-o divertido!

ps: de quebra tem o chad michael murray, de colírio! muito bom.

t.

hugo disse...

"freaky friday/ sexta-feira muito louca"

Acho o filme bem legal. Alessandro, qual a sua opinião sobre esse filme?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi hugo
uma coisa que eu não gosto muito nesses filmes de trocas de corpos é que sempre inventam as coisas mais estranhas e , muitas vezes, sem maiores explicações, para mudar duas pessoas. Em sexta feira muito louca o filme valeu pela Jamie Lee Curtis que está muito engraçada, vi o filme uma única vez mas não deu vontade de ter em casa em dvd.