10.4.10

"O HOMEM DE FERRO 2" É O FILME DO MOMENTO

Quando a revista MOVIE e a revista PREVIEW surgiram no ano passado a ideia era uma só, ser aquilo que a SET não era mais, abrir espaço para o cinema europeu , asiático e nacional, nada mais de mega blockbusters estampados na capa. Mas no mundo cão da propaganda esses filmes vendem revistas, várias revistas, poucos comprariam uma revista se o filme italiano Baaria estivesse na capa. E assim as duas revistas tentaram se manter fora do circuito o quanto podiam, mas neste mês as três revistas trazem o Homem de Ferro na capa. Pelo menos o conteúdo das revistas não mudou, a Preview apresenta os melhores trabalhos de Woody Allen na última década e uma matéria sobre Akira Kurosawa (também na Movie mas em uma única página). A revista Movie faz uso dos filmes A ZONA VERDE e O HOMEM DE FERRO para ensinar história, politica, guerras, GWB, heróis de quadrinhos no cinema e traz também uma matéria sobre mulheres diretoras. Neste mês ambas as revistas estão imperdíveis, mas Scarlett Johansson toma o lugar de Robert Downey Jr na capa da Movie, chata...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim,
eles me prometeram 1 ano de assinatura grátis pela postagem, tô aguardando...

Anônimo disse...

(Fora do post)

http://www.youtube.com/watch?v=lk5_OSsawz4&feature=fvw

Acesse esse vídeo, do, por você rebatizado, 'youtubo'. Não sei se já viu, mas eu vi hj e adorei.

t.

Anônimo disse...

Ei, só pra completar, ele é gatinho (principalmente em vídeos mais atuais - nojento, mas gatinho)


t.

Anônimo disse...

E sobre Iron Man...
Tá, fizeram o 2, mas se não tivessem feito, não faria diferença pra mim. Dispensável.

( E atualmente, estou meio traumatizado com super-heróis. Se bobear, daqui a cinco anos essa franquia começa outra vez... =/ ).

t.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi T.

eu publiquei esse video no blog no inicio do ano passado, muita gente gostou

Anônimo disse...

Nossa, só um ano atrasado (L), mas é que não pude deixar de lembrar da vossa pessoa.

Peeeelo menos, já tá cheio de comentário.

^^

t.

Anselmo disse...

Sinceramente pra mim não faz diferença, eu detesto Robert Downey Jr, mal vi o primeiro, não vi sherlock e provavelmente não verei este segundo.
Não lembro de onde vem essa implicância mas o fato é que ele está na mesma lista que se encontram George Clooney, Adam Sandler e Will Ferrell. Simplesmente não consigo ver filmes até o fim com qualquer um deles.