12.4.10

TODO MUNDO EM PÂNICO NO CREPÚSCULO

"Sobre 3 coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado"

E assim começa OPÚSCULO A PARÓDIA. Já estava na hora de alguém tirar um sarro com a saga de Stephenie Meyer não? e esse livro capricha no humor ao fazer isso, mas não ofende os fãs do vampiro Pattinson, o livro diverte qualquer um que leu "crepúsculo" e se você também gosta de comédias como "todo mundo em pânico" o livro foi escrito para você mesmo. Acompanhe a inacreditavelmente estúpida Belle Goose quando ela vai morar com o pai na cidade de Switchblade e conhece na escola o super nerd Edwart Muller, um cara com pavor de garotas que só fica no lap top jogando games. Por conta de pistas idiotas que Belle juntou sobre Edwart ela acredita que o rapaz é um vampiro de verdade. A moça narra a história enquanto tropeça e causa acidentes ao redor no estilo Anna Faris. De fato, esse livro daria um bom filme com Anna Faris, bem no estilo "todo mundo em pânico" uma vez que Belle se parece muito com personagens de comédias desse tipo. Ao deduzir que Edwart é um vampiro ela pesquisa o nome no google, ela escreve "vampro" e o google a corrige "você quis dizer vampiro?", ficar dentro da cabeça de uma mulher tão estúpida pode não fazer muito bem a você, o livro é curto e baratinho (25 reais), mas leia em partes.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na cabeça de Belle Goose:

"(...) por um segundo, pensei que talvez estivesse olhando para a caligrafia de um anjo,
Então, lembrei-me de que anjos não tem mãos.
Ele deveria ser outro ser, outro ser sobrenatural."

maluquinha maluquinha

Felipe V. disse...

Conheço umas duas dessas na minha faculdade.

Com certeza que sai o filme!

Unknown disse...

HAhAHahah

Que tosco. Deu vontade até de ler.

Ztav disse...

Ficou bem cara de Terry Pratchett, não?
Pelo menos na tradução...

Lucas disse...

meu, nem me lembrou pratchett
acho que sou o unico gay que não gosta de crepusculo
digo, sem generalizar só por causa de um livro, mas realmente não entendo...esse livro é feito com pouco carinho, parece uma fanfic, mas rouba espaço nas prateleiras dos livros de verdade
AHH desabafei

Vih disse...

acho que sou o unico gay que não gosta de crepusculo [2]