23.4.10

VEM CHEGANDO O VERÃO

Digo, o verão norte americano, época de férias e de cinemas lotados, todos os candidatos a mega blockbusters do ano dão às caras nesses próximos 4 meses. O verão de 2009 foi bem fraquinho em comparação ao verão de 2008 que tava cheio de heróis e filmes pipocas estreavam em cada fim de semana. Agora Hollywood corre atrás do verão perdido, você já decidiu o que vai ver?

O HOMEM DE FERRO 2
O mesmo elenco, o mesmo diretor, mudanças, politica, uma mensagem de paz, efeitos mais caprichados e Mickey Rourke , o astro do momento, ele está em todas, será que algo pode dar errado?

FÚRIA DE TITÃS
Não faz parte do verão americano, está aqui porque vai chegar ao Brasil com um certo atraso, fez muito sucesso na Inglaterra, ficou no topo das bilheterias americanas por um tempinho e Sam Worthingtom já ganhou até bonequinho olha só.

ROBIN HOOD
Ridley Scott já disse que o filme é bem sinistro, o teaser então era só sombras e escuridão, tem Russell Crowe novamente em forma e um clima pesado e violento.


SHREK PARA SEMPRE
Já gastaram uma fortuna só na divulgação do filme tipo "por favor esqueça o terceiro", agora você vai ter que conferir esse, mas seria mesmo o último? e se fizer sucesso?

SEX AND THE CITY 2
Tem todo o jeito de conseguir fugir da maldição do episódio estendido e se tornar um "o filme" mesmo, uma vez que as meninas viajarão para longe de niuiorqui, hum, isso praticamente estraga o titulo do filme e da serie.

PRÍNCIPE DA PÉRSIA
Pode ser uma verdadeira salada, unindo a trama de vários jogos e irritando alguns fãs, mas antes tem que fugir do clima "piratas do Caribe 3 encontra a Múmia" apresentado no trailer.

TOY STORY 3
Obrigatório hein?

ESQUADRÃO CLASSE A - O FILME
Ok, os atores estão idênticos aos caras do seriado de tv, mesma roupa e tudo o mais, até o B.A. se atualizou, é o tipo de fidelidade que qualquer fã adora, mas terá cara de filme ou de "episódio estendido"? no caso de um seriado de aventura é bem provável que seja um "filme" mesmo, não é muito difícil de se conseguir isso.


O ÚLTIMO MESTRE DO AR
Vamos torcer para que não confunda as pessoas que não conhecem o desenho animado japonês, a direção de M. Night Shyamalan é bem vinda e nada pode ser pior que Dragonball certo?

PREDADORES
Desta vez um grupo de militares é levado ao planeta dos predadores para servirem de caça esportiva. Legal, o planeta dos bichos é novidade, tem até animais alienigenas nessa selva extra terrestre, uma atriz brasileira e Adrien Brody.

SALT
Jolie é acusada de ser uma espiã russa e precisa fugir para limpar seu nome e encontrar seu marido desaparecido, o trailer mostrou cenas de ação carregadas de adrenalina.

O APRENDIZ DE FEITICEIRO
Uma nova versão do poema que deu origem á sequência do Mickey em "Fantasia". Nicolas Cage deixa seu aprendiz sozinho por um tempo e o garoto pega sua varinha mágica para treinar. Desastre á vista, tanto dentro quanto fora do filme, Nicolas Cage está correndo perigo.

OS MERCENÁRIOS
Stallone e vários outros atores de filmes de ''ação sem cérebro'' vão tentar libertar um certo país latino americano, o roteiro pouco importa, a reunião desse curioso elenco já vale uma espiada.

PIRANHAS 3D
Eles são peixinhos tão pequenos mas em Hollywood aprontam verdadeiras calamidades, se o filme não se levar á sério pode ser um sucesso por ser tão descaradamente trash movie.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E é difícil fazer um filme sobre as piranhas que se possa levar á sério.
Me lembrei agora de uma sátira no desenho dos Simpsons:

"você viu quando eles mandaram um submarino nuclear para enfrentar as piranhas e uma delas entrou pelo periscópio e
mordeu aquele cara no olho e ele saiu gritando AHH AHHHH AHHH e uma cigana disse para eles que isso iria acontecer"

Rafael disse...

Depois de alice, o ultimo mestre do ar é o filme que mais estou esperando esse ano. Acabei de ver o trailer final e vai ser incrivel, pelo o q aparece no trailer as dobras estão muito bem feitas.

Não quero ser chato mas vou ter que lhe corrigir, "Avatar, a lenda de aang", apesar de ser feito em estilo anime, é um desenho animado americano.

Abraços
Seu fã bal. camboriuense ^^

Anônimo disse...

Estou ancioso por várias destas estréias!

Abç
R.

Fah Mayfair disse...

Avatar não eh japa ..eh americano

lucas disse...

ainda sobre avatar:
é a melhor série animada ever
acima de todos os padrões de qualidade! não é mais um daqueles "deseinho pá kiançá vê"

e que saco, achei quie machete vinha pro brasil ainda esse ano ¬¬

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi lucas

machete deve estrear nos isteites em setembro deste ano, a lista de filmes de verão dessa postagem só vai até agosto